Discutiste com alguém? Este site deixa que a internet decida quem tem razão!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Por vezes na internet surgem sites completamente diferentes do normal. Um deles chama-se Let's Settle, que promete oferecer uma alternativa para as discussões seja entre casais, amigos, colegas, seja quem for. No Let's Settle, a tua discussão será resolvida por utilizadores na internet.

Para tal, basta ires ao site e introduzir 3 informações diferentes. Em primeiro lugar, deves colocar a situação em questão. De seguida, deves colocar o teu argumento e ainda o argumento da pessoa com quem estás a discutir. Finalmente, deves inserir o teu e-mail e aguardar.

Experimenta o Let's Settle aqui

Os resultados são te dados assim que pessoas suficientes votarem

Assim que a tua discussão for vista por pessoas suficientes, irás receber um e-mail com os resultados da votação. Caso queiras, podes ainda registar-te no site para votares nas discussões dos outros, se fores bom a dar conselhos.

Tirando o registo do e-mail, o Let's Settle não pede mais informações adicionais e dependendo de como descreves a situação, é completamente anónimo. É óbvio que não é um site qualquer na internet que vai resolver os teus problemas com outras pessoas mas é uma forma interessante de abordar discussões ou desentendimentos que tenhas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Como usar o WeTransfer: a forma segura, simples e gratuita de enviar ficheiros

  • Xiaomi: MIUI 11 vai surpreender com secção dedicada às crianças!

  • Instagram vai restringir conteúdos de perda de peso a adolescentes
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.