iphone_7_pro

Para muitos fãs da Apple o passado dia 9 de setembro foi dia de acordar cedo pela manhã para fazer “atualizar” na página do iPhone 7/iPhone 7 Plus para conseguir fazer a sua pré-compra.

Vê ainda: AirPods VS Cabeças de escovas de dentes, consegues identificar?

   

Pois bem, nem toda a gente gostas destas modernices e prefere passar o calor, chuva e frio numa fila à porta da Apple Store.

A Apple Store de Sydney é oficialmente a primeira loja Apple do mundo a vender os terminais visto que o fuso horário assim a obriga. Certamente por isso todos os anos temos relatos transmitidos vindos desse local.

iphone-7-plus-rosa-1

Mas para quem esperava na fila, a coisa ficou complicada. O pessoal que aguentou ali fortemente durante dias foram avisados pelos funcionários da Apple que não haveriam modelos iPhone 7 Plus para compra.

A angústia invadiu o humor das pessoas na fila e de forma a compensar a situação a Apple ofereceu aos pacientes utilizadores um voucher de 100$ para poderem gastar em produtos Apple.

Aparentemente o mundo sorri para os novos iPhones e se tanto o jet black como o Plus estão esgotados neste momento é possível que a Apple esteja à procura de um novo recorde de vendas.

A empresa de Cupertino tem como meta 100 milhões de unidades até ao final do ano, veremos até que ponto conseguem alcançar tal número.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8 chegará com processador Exynos 8895 a correr 3GHz

Próximo iPhone poderá chegar com um ecrã a abranger toda a parte frontal do equipamento

Atualização para o iOS 10 está a causar problemas a alguns utilizadores iPhone e iPad

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.