Dia 4 de outubro deverá ser o dia de "Pixel Phones" (Nexus), Chromecast, Google Home e mais

Filipe Alves

Google apresentação (1)

Depois do furacão IFA e iPhone o mundo tecnológico acalma um pouco. Logo depois do burburinho do novo iPhone ter saído para o mercado é a vez da Google subir ao palco para nos dar o seu hardware.

Vê ainda: É oficial! Samsung ordena a recolha geral dos Galaxy Note 7

É normal que a empresa Norte-Americana nos apresente os seus gadgets em outubro e este ano deveremos ter a mesma ideologia. Nexus 5X 4gnews

Segundo os rumores anteriores, os novos Nexus já não utilizarão essa etiqueta, passando a ser pixel Phones, esta fonte informa ainda que nesta apresentação poderemos esperar mais, incluíndo um ChromeCast 4K, Google Home e ainda a um hardware para o projecto Google Day Dream.

No caso do Google Home, que foi apresentado na Google I/O16, deveremos apenas saber os seus valores e disponibilidade, quanto ao resto é tudo carne fresca.

Os novos Pixel Phones deverão ser construídos pela HTC e o que aqui vemos, para além de uma mudança de nome, poderá também ser uma mudança de ideologia Nexus, que começou por ser um equipamento com boa relação qualidade/preço com stock Android e tem sido ultimamente o afirmar da Google de " como se faz um equipamento".

Estas datas ainda não são oficiais mas a fonte está certa que será o dia escolhido. Ainda não há informações acerca do local de apresentação.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.