Devil May Cry 5 - Nova Demo chegará à Xbox e PlayStation

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

Devil May Cry 5 é um dos títulos mais aguardados da Capcom pelos gamers para o presente ano de 2019. Depois de disponível para Xbox One, a próxima demo do jogo chegará também à PlayStation 4.

As consolas da Microsoft e da Sony terão, por isso, uma nova versão do jogo para que os jogadores de ambas possam experimentar todas as mudanças. Afinal, o título chegará apenas a 8 de março de 2019, pelo que ainda falta algum tempo.

Vê ainda: Microsoft Xbox One: 7 jogos que não vais querer perder em 2019!

Todavia, a demo de Devil May Cry 5 só chegará no próximo dia 7 de fevereiro, pelo que ainda falta cerca de um mês para que possa ser jogada. Mesmo assim, até lá, os utilizadores da Xbox One, One S e One X poderão continuar a vivenciar vários momentos do jogo.

O jogo da Capcom retrata o destino da humanidade, que está nas mãos de três caçadores de demónios solitários com estilos de jogo diferentes que enfrentam uma cidade dominada por demónios.

Devil May Cry 5 é um dos títulos mais aguardados de 2019!

Poderá não ser o título para todos os jogadores, mas a comunidade que o suporta é grande e espera-o com grande entusiasmo. Contudo, o sucesso do título da Capcom só poderá existir se, efetivamente, esse hype se transcrever em vendas do jogo.

E isso, infelizmente, só poderá ser verificado algum tempo depois do mesmo ser colocado no mercado. Ou seja, em abril ou maio, ainda que seja um momento muito prematuro de qualquer das formas.

Veremos como é que se sairá o jogo. Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Resident Evil 2 Remake: Prepara-te para a demo do jogo!

Call of Duty: Modern Warfare 4: Rumor revela novos detalhes

Anthem: Requisitos da versão PC foram finalmente revelados!

Fonte