Devil May Cry 5 – Tudo o que sabemos até ao momento

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Devil May Cry 5 foi anunciado nesta última conferência da Xbox na E3. O diretor do jogo, Hideaki Itsuno, partilhou detalhes extras sobre a história deste. E diz que há mais para mostrar na Gamescom deste ano.

Num novo vídeo para o canal Inside Xbox (disponível em baixo), Itsuno explica que o título é uma sequela directa de Devil May Cry 4. Ocorrendo, por isso, após uma mão cheia de anos após os eventos do jogo referido.

Vê ainda: Nintendo Switch – Já foram vendidas mais de 20 milhões de unidades

Nero, tal como Dante, gere uma agência móvel de caça aos demónios, com o auxílio de uma carrinha, presenteada com um néon Devil May Cry, como um callback ao logotipo da agência de Dante.

O seu braço robótico armado é denominado de Devil Breaker, e tem várias funcionalidades, como se pode observar no trailer de anúncio. Itsuno diz que esta mecânica será melhor explorada e explicada na Gamescom deste ano, e que haverá uma demonstração jogável na exposição alemã.

As novidades de Devil May Cry 5, o novo jogo da Capcom!

Itsuno também referiu os gráficos foto realistas, dizendo que este é o melhor jogo de Devil May Cry em termos visuais até à data (esperemos que o mesmo se reflita no gameplay…). Brincou também com os controlos à moda da Capcom, mas alega que foram melhorados.

"Uma última mensagem para os fãs", disse ele, terminando o vídeo. "Estou confiante de que o que fizemos excederá até as tuas expectativas".

O jogo está atualmente 75 por cento concluído. Aliás, a Capcom aponta para uma data de lançamento para o primeiro trimestre do próximo ano.

A história, aparentemente, irá focar-se em "algo misterioso". Algo que surgiu do mundo dos demónios, com Nero partindo em busca de vingança para encontrar alguém com quem tem contas a ajustar.

A Gamescom será realizada a partir de terça-feira da quarta semana deste mês. De 21 de agosto, até sábado, 25 de agosto, em Colónia, na Alemanha. Por último, fica sabendo que os bilhetes estão à venda no site oficial.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6: OnePlus pronunciou-se devido aos problemas no ecrã

Apple: Ecrã do futuro iPad Pro revelado pelo iOS 12

Sony PlayStation 4 – Número de unidades vendidas bate novo recorde

Artigo por Bruno Santos

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.