Destiny 2
Destiny 2

A franquia Destiny tem feito um enorme sucesso, mesmo que esteja apenas disponível para as consolas. Durante esta E3, a Activision lançou mais informações acerca do Destiny 2 indicando ainda que o jogo estará também disponível para PC

O Destiny 2 é um jogo futurista, de Ficção Cientifica, em que poderás jogar com três classes diferentes, Hunter, Titan e Warlock. Neste, terás uma campanha em single player (um jogador), o modo de cooperação e jogador versus jogador no multiplayer. Convém frisar ainda que a Activision é ainda a produtora do mítico jogo Call of Duty.

Vê ainda: Assassin’s Creed Origins oficialmente anunciado na E3!

   

O Destiny 2 esteve, como seria esperado, presente na E3 deste ano onde foram reveladas novas informações pertinentes. O jogo terá conteúdo exclusivo para a PS4, como por exemplo armas e mapas. Algum desse conteúdo exclusivo estará disponível para o outono do próximo ano.

Foi ainda revelado na maior feira gaming do mundo que o Destiny 2 será ainda lançado para PC. Este lançamento volta a afirmar o quão a plataforma continua a ser relevante no setor. A beta para PC ainda não saiu de forma oficial, contudo, espera-se que chegue já em agosto.

O Destiny 2 terá a sua versão XBox, todavia, nada foi informado sobre conteúdo exclusivo nesta plataforma. A diferença de tratamentos para com as diferentes plataformas por parte da Activision não me parece correta, visto que o preço do jogo é o mesmo.

Enquanto a beta do PC sairá só em agosto, a das consolas começará já no próximo mês, iniciando-se no dia 18 para a PS4 e no dia 19 para a Xbox One.

As datas de lançamento do Destiny 2 serão diferentes consoante a plataforma. Para as consolas PS4 e Xbox One será lançado no dia 8 de setembro, enquanto para o PC será lançado apenas no dia 24 de outubro.

Outros assuntos relevantes

Samsung Galaxy Note 7R chegará ao mercado Europeu com outro nome

Huawei Honor 9 recebe mais de 350 mil registos no primeiro dia!

Samsung Galaxy S8 Active com especificações reveladas em novos testes

 

ViaGameSpot
Desde que me lembro fui muito interessado em informática e em gaming. Agora procuro dar o meu contributo ao projeto 4gnews da melhor forma possível!