Destiny 2 beta PC

Depois do jogo ter chegado para PlayStation 4 e Xbox One a versão beta, os jogadores de PC já poderão experimentar Destiny 2 beta, a partir do dia 28 de agosto. Depois do sucesso que teve o primeiro Destiny, é agora tempo para ver se a segunda versão do jogo faz jus ao primeiro título.

Porém, só poderá jogar a versão beta, dia 28 de agosto, quem tivesse pré-encomendado o jogo. Para quem não o fez poderá comprar no dia, mas só conseguirá jogar dia 29 do mesmo mês. Um dos benefícios de fazer pré-compra do jogo completo é, que a pessoa que o fizer, irá receber uma arma exotic. A versão beta acabará dia 31 de agosto.

   

Vê ainda: Tekken 7: Nova personagem e novo DLC anunciados

Depois dessa data o jogador, que jogue em PC, só poderá experimentar o jogo completo dia 24 de outubro. Para as consolas será dia 6 de setembro. Este anúncio, que a versão beta iria ter uma versão em PC, foi acompanhado por informações da produtora do jogo para que tipo de equipamento é que o jogador poderia ter para jogar confortavelmente este jogo.

Será necessário que o jogador tenha no PC no mínimo uma GTX 660 ou HD 7850 para correr com um Core i3-3250 ou FX- 4350 e será necessário também que o equipamento possua no mínimo 6GB de RAM para jogar e poder aproveitar as potencialidades do jogo. O jogo irá poderá ser jogado através do Battle.net e traz excelentes arranjos musicais.

Depois de chegar às consolas, o Destiny 2 beta estará agora também disponível para PC

A versão beta para consolas trouxe algumas dificuldades, apontadas pelos jogadores que, pelo que parece, foram prontamente resolvidas. Questões como o resolvimento de missões e com armas foram as mais notáveis.

Agora há que averiguar se estes mesmos problemas persistirão na versão beta para PC. Uma coisa é certa: os fãs estarão atentos às diferenças que poderão haver na versão consola e na versão PC.

Outros temas relevantes:

Atenção jogadores: preços da PlayStation Plus subirão a partir de setembro

The Elder Scrolls: Legends está agora disponível para smartphones

The Sims 4 anunciado oficialmente para PlayStation 4 e Xbox One

Pelo Colaborador: Marco Duarte

ViaThe Verge
FonteBungie
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.