Destiny 2 beta: Versão para PC já tem data marcada

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do jogo ter chegado para PlayStation 4 e Xbox One a versão beta, os jogadores de PC já poderão experimentar Destiny 2 beta, a partir do Tekken 7: Nova personagem e novo DLC anunciados

Depois dessa data o jogador, que jogue em PC, só poderá experimentar o jogo completo dia 24 de outubro. Para as consolas será dia 6 de setembro. Este anúncio, que a versão beta iria ter uma versão em PC, foi acompanhado por informações da produtora do jogo para que tipo de equipamento é que o jogador poderia ter para jogar confortavelmente este jogo.

Será necessário que o jogador tenha no PC no mínimo uma GTX 660 ou HD 7850 para correr com um Core i3-3250 ou FX- 4350 e será necessário também que o equipamento possua no mínimo 6GB de RAM para jogar e poder aproveitar as potencialidades do jogo. O jogo irá poderá ser jogado através do Battle.net e traz excelentes arranjos musicais.

Depois de chegar às consolas, o Destiny 2 beta estará agora também disponível para PC

A versão beta para consolas trouxe algumas dificuldades, apontadas pelos jogadores que, pelo que parece, foram prontamente resolvidas. Questões como o resolvimento de missões e com armas foram as mais notáveis.

Agora há que averiguar se estes mesmos problemas persistirão na versão beta para PC. Uma coisa é certa: os fãs estarão atentos às diferenças que poderão haver na versão consola e na versão PC.

Outros temas relevantes:

Atenção jogadores: preços da PlayStation Plus subirão a partir de setembro

The Elder Scrolls: Legends está agora disponível para smartphones

The Sims 4 anunciado oficialmente para PlayStation 4 e Xbox One

Pelo Colaborador: Marco Duarte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.