Desta vez é o Apple A10, aos poucos o iPhone 7 vai-se completando

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 7 deverá ser apresentado no início de setembro, se tudo correr como os leaks tem mostrado, e aos poucos vamos percebendo como o telefone será, seja por fora ou por dentro.

Vê ainda: iPhone serão finalmente em FHD e que como é de esperar uma potência superior aos seus antecessores.

Esta potência será dada pelo Apple A10, o processador desenhado pela Apple e construído pela TSMC. Depois da confusão dos processadores do ano passado no iPhone 6S, onde alguns modelos com o processador Apple A9, construídos pela Samsung, tinham menos potência e autonomia que os da TSMC, desta vez teremos todos os chips construídos num só local, o que será bom para a uniformidade do gadget, mas mau se a demanda for demasiado grande.

Esta imagem não nos dá algo de novo, simplesmente confirma que o Apple A10 será de facto o próximo processador do iPhone e mal posso esperar pela sua apresentação oficial.

Talvez queiras ver:

  • D€AL: HomTom HT17 Pro está finalmente em pré-venda, ultra low-cost com specs engraçadas
  • GoPro Omni já em pré-venda por 5400€, a solução VR da GoPro
  • Smartwatches da Fossil estão em pré-venda e são o reflexo da perfeição
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.