apple-a10-iphone-7 (1)

O iPhone 7 deverá ser apresentado no início de setembro, se tudo correr como os leaks tem mostrado, e aos poucos vamos percebendo como o telefone será, seja por fora ou por dentro.

Vê ainda: iPhone 7 poderá vir a ser apresentado no dia 7 de setembro

   

Certamente o iPhone 7 e iPhone 7 Plus não deverão ser muito diferentes no que toca a design, mais fino aqui, menos jack ali, tudo isto é complementado por um iOS 10 capaz e especificações interessantes para o terminal em questão.

Rumores anteriores referem que os ecrãs do novo iPhone serão finalmente em FHD e que como é de esperar uma potência superior aos seus antecessores.

Esta potência será dada pelo Apple A10, o processador desenhado pela Apple e construído pela TSMC. Depois da confusão dos processadores do ano passado no iPhone 6S, onde alguns modelos com o processador Apple A9, construídos pela Samsung, tinham menos potência e autonomia que os da TSMC, desta vez teremos todos os chips construídos num só local, o que será bom para a uniformidade do gadget, mas mau se a demanda for demasiado grande.

Esta imagem não nos dá algo de novo, simplesmente confirma que o Apple A10 será de facto o próximo processador do iPhone e mal posso esperar pela sua apresentação oficial.

Talvez queiras ver:

ViaBGR
Fontetechtastic
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.