vivo-x9-jpg

A Vivo é um nome que tem dado que falar na China pelo crescimento rápido que tem apresentado, chegando mesmo a ultrapassar marcas como a Huawei e a Xiaomi no mercado chinês no terceiro trimestre deste ano. Desta feita, a Vivo prepara-se para apresentar já no mês de Novembro os seus novos flagships Vivo X9 e Vixo X9 Plus, cujo design surge hoje na internet por via de alguns leaks.

Estas imagens revelam um dispositivo com construção em alumínio, com um ecrã quase sem bordas laterais, sendo o equipamento fino e agradável de se ver, apesar de não trazer nada de diferente ao que já é habitual no mercado. À frente é possível constatar pelas imagens que estará um “Home Button”, que trará alegadamente consigo um sensor de impressões digitais. Para além disto, é também possível reparar na entrada USB-Type C localizada na parte inferior do dispositivo.

   

vivo-x9

Tal como havíamos noticiado no inicio da semana, o Vivo X9 e X9 Plus estará equipado com o recentemente anunciado Snapdragon 653, um octa core da Qualcomm, que traz consigo o GPU Adreno 510. A dar apoio a este processador estarão 4GB de RAM e 64GB de memória interna. Recorrendo ao Snapdragon 653, a Vivo tem assim um processador que suporta um sistema de duas câmaras traseiras, que é o que acontece com estes novos modelos. O sensor escolhido, segundo rumores na internet, é o Sony Exmor IMX 260 de 12MP, um sensor já utilizado pela Samsung nos Galaxy S7 e S7 Edge e no muito falado (pelos piores motivos) Galaxy Note 7.

Os Vivo X9 e X9 Plus serão oficialmente apresentados no próximo dia 17 de Novembro e ainda não há muitas mais informações quanto aos dispositivos. Ainda não há pormenores quanto ao tamanho e resolução dos ecrãs, nem quanto à versão do Android que irá correr de fábrica nestes equipamentos. Até lá no entanto, estaremos atentos a mais rumores e leaks que possam surgir, por isso fiquem atentos à nossa página para mais informações.

Talvez queiras ver:

Muitas aplicações já foram removidas da Windows Store

Moto M: folhetos publicitários mostram os próximos Motorolas

Huawei Mate 9 é fotografado poucos dias antes da sua apresentação

ViaPhonearena
FonteAndroidpure
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.