Design dos Vivo X9 e X9 Plus revelado em novas imagens

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo é um nome que tem dado que falar na China pelo crescimento rápido que tem apresentado, chegando mesmo a ultrapassar marcas como a Huawei e a Xiaomi no mercado chinês no terceiro trimestre deste ano. Desta feita, a Vivo prepara-se para apresentar já no mês de Novembro os seus novos flagships Vivo X9 e Vixo X9 Plus, cujo design surge hoje na internet por via de alguns leaks.

Estas imagens revelam um dispositivo com construção em alumínio, com um ecrã quase sem bordas laterais, sendo o equipamento fino e agradável de se ver, apesar de não trazer nada de diferente ao que já é habitual no mercado. À frente é possível constatar pelas imagens que estará um “Home Button”, que trará alegadamente consigo um sensor de impressões digitais. Para além disto, é também possível reparar na entrada USB-Type C localizada na parte inferior do dispositivo.

Galaxy Note 7.

Os Vivo X9 e X9 Plus serão oficialmente apresentados no próximo dia 17 de Novembro e ainda não há muitas mais informações quanto aos dispositivos. Ainda não há pormenores quanto ao tamanho e resolução dos ecrãs, nem quanto à versão do Android que irá correr de fábrica nestes equipamentos. Até lá no entanto, estaremos atentos a mais rumores e leaks que possam surgir, por isso fiquem atentos à nossa página para mais informações.

Talvez queiras ver:

Muitas aplicações já foram removidas da Windows Store

Moto M: folhetos publicitários mostram os próximos Motorolas

Huawei Mate 9 é fotografado poucos dias antes da sua apresentação