Design do ZTE Axon 7 MAX em novo leak

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A ZTE apostou forte na categoria dos “flagship killers” com o ZTE Axon 7 e está a preparar-se para tirar proveito da boa aposta que fez. O próximo passo será o lançamento de uma versão de 6 polegadas do modelo de sucesso, cujo nome será Axon 7 MAX. A apresentação poderá ser já amanhã e novos leaks revelam imagens oficiais do dispositivo, que naturalmente não se distancia do Axon 7.

Apesar de apostar num tamanho maior para o novo modelo, tal como acontece com o processador, do qual falaremos mais adiante, o ecrã do MAX não terá o mesmo potencial. Este, como já dito, será um ecrã de 6 polegadas mas “apenas” Full HD, ao contrário do que se poderia esperar tendo em conta o ecrã Quad HD do Axon 7. Para compensar isto a ZTE poderá lançar o equipamento com reprodução de video em 3D sem recurso a óculos próprios para o efeito.

O que salta à vista para além do ecrã será mesmo as duas câmaras traseiras. Estas estarão equipadas com sensores Sony de 13 MP, acompanhados pelo flash LED de dois tons e o sensor de focagem automática. Também de reparar na parte de trás do dispositivo no leitor de impressões digitais, um pouco a baixo das câmaras.

Quanto às especificações do equipamento, o mesmo irá apostar num processador menos potente que o do Axon 7 (este vinha equipado com o Snapdragon 820) recorrendo a um processador de gama média da Qualcomm, o Snapdragon 625. Apesar de não ser tão capaz, este beneficiará de uma arquitetura de 14nm, sendo mais eficiente no que toca a gastos energéticos. A auxiliar o processador estarão ainda 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

A apresentação do ZTE Axon 7 MAX poderá decorrer já amanhã, pelo que aguardaremos por mais detalhes oficiais sobre o dispositivo.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy A5 (2017) será o gama-média com design do Galaxy S7

Samsung ChromeBook Pro dar-te-á todas as razões para investires num ChromeOS

Microsoft apresenta um Surface Book que promete ser ainda mais potente