Ganha um OnePlus 8 ao dares asas à tua criatividade! Sabe como

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus criou um passatempo que está a deixar os fãs entusiasmados. Só tens de criar um wallpaper para o OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro e habilitas-te a ganhar um pack no valor de 1000€ com o OnePlus 8 ou OnePlus 8 Pro (depende da classificação).

Para isso, só tens de criar um wallpaper original e pensados para o OnePlus 8 e 8 Pro. Com isto não quer dizer que tenhas de utilizar obrigatoriamente a informação da marca ou do modelo, contudo, acredito que será uma vantagem.

OnePlus dá-te as ferramentas para criares um Wallpaper para o OnePlus 8 e 8 Pro

A marca não quer apenas imagens à toa. Assim sendo, disponibilizou um website onde podes criar ou descarregar imagens do OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro para as conseguires trabalhar no Photoshop ou em qualquer outra aplicação de imagem.

Logo depois, só precisas de fazer upload da imagem no fórum da OnePlus com as hashtags #OnePlus8 ou #OnePlus8Pro e ficas habilitado a ganhar. Só tens de esperar que a OnePlus escolha o teu Wallpaper.

Como participar no passatempo do OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro

  • Passa aqui para saberes mais sobre o assunto
  • Neste link tens acesso à imagens do smartphone ou ferramenta de wallpaper
  • Faz upload da tua imagem com as hashtags no fórum da OnePlus aqui

Escusado será dizer que as imagens tem de ter qualidade e com o tamanho ajustado para o smartphone. A marca referiu ainda que se o teu Wallpaper for o vencedor, milhões de utilizadores com o OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, receberão o papel de parede numa atualização de software. Só isso chegava para me convencer a trabalhar um pouco neste passatempo.

Tens até ao dia 5 de junho para mandares o teu wallpaper para o fórum, assim sendo, não percas mais tempo e começa a criar! Boa sorte!

Editores 4gnews recomendam:

  • Dyson abandona o seu carro elétrico que podia muito bem destruir os Tesla!
  • WhatsApp: a melhor funcionalidade está mesmo a chegar! E vais adorar!
  • Xiaomi MIUI 12 Global será apresentada hoje! Vê aqui o evento oficial
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.