Só hoje! Descontos até 40% em headphones, Apple, PC´s e smartphones

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 2 min.

Desde ontem que a Fnac está com descontos diretos que chegam aos 40% nos mais variadíssimos produtos e que desta forma te permitem poupar uns belos € em tecnologia, bastando que apenas tenhas o Cartão Fnac. Portanto, vê as sugestões (para todas as escalas de preços) que te deixo abaixo para que possas aproveitar estes descontos.

Para saber os preços, especificações e todas as outras informações basta clicares em cima de cada produto.

As minhas primeiras sugestões recaem no mundo mobile com estas três sugestões que, ainda que possam não ser as melhores relação qualidade/preço do mercado (no caso do Zenfone 3), estão a um preço bem apelativo para quem procura um smartphone capaz de uma utilização exigente. Outro produto que te poderá interessar é a nova edição dos Huawei P8 lite (2017) que com o desconto ficam com uma relação qualidade/preço incrível! Confesso que me sinto realmente tentado em investir num deles... Se procuras um presente para a tua cara-metade ou para alguém que gostas igualmente muito, os smartwatches Vector são uma excelente escolha uma vez que são elegantes e bonitos até dizer “chega!” e portanto, são o presente ideal para aquela pessoa especial de que tu tanto gostas e que eventualmente queres surpreender. Passando agora para o mundo dos computadores, sugiro que comecemos pela Apple, que com um design tão característico, os seus Apple iMac são sem dúvida uma mais valia para quem procura ter uma grande e boa produtividade num ecossistema tão bem conseguido como o da Apple. Com também um agradável desconto e com especificações aproximadas aos badboys acima, os Apple MacBook Pro são também uma excelente escolha para quem procura mobilidade aliada a um excelente desempenho e design.

Falando agora de computadores com o sistema operativo Windows, sugiro-te um destes três computadores que estão com uma relação qualidade/preço muito boa e, com qualquer um deles, terás um bom desempenho geral.Falando agora de computadores com o sistema operativo Windows, sugiro-te um destes três computadores que estão com uma relação qualidade/preço muito boa e, com qualquer um deles, terás um bom desempenho geral. Para terminar o meu leque de sugestões, deixo-te aqui alguns headphones que certamente serão uma excelente companhia nas tuas viagens de autocarro ou para os momentos em que queres apreciar de uma boa música clássica. Por fim, se ainda não encontraste aqui no artigo o produto ideal para ti, sugiro-te que te mantenhas atento ao nosso site porque como sabes, trazemos até ti sempre umas promoções interessantes e quase irresistíveis.

Outros artigos relevantes:

Smart Weekend Phone House – Aproveita os descontos de fim-de-semana!

Samsung Galaxy S8: data de pré-venda revelada por novos rumores

Xiaomi Mi6 – Já é conhecida a data da sua apresentação!

Por fim, se ainda não encontraste aqui no artigo o produto ideal para ti, sugiro-te que te mantenhas atento ao nosso site porque como sabes, trazemos até ti sempre umas promoções interessantes e, ainda mais em altura de saldos, descontos certamente não faltarão.