O Coelho da Páscoa chegou! - Descontos em tecnologia de 7 a 16 de abril

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 3 min.

Nestes dias de Páscoa, é muito comum as famílias reunirem-se. E o que acontece? Há sempre aquele familiar que aparece com o seu novo smartphone que te vai fazer inveja. Mas esta Páscoa será diferente para ti, especialmente graças à Phone House.

De 7 a 16 de abril, vários descontos em tecnologia vão deliciar-te com as melhores cortes no preço. Assim sendo, a 4gnews deixa-te aqui uma pequena seleção dos produtos em destaque. E os descontos vão mesmo até aos 100€! Sim, nesta Páscoa, as amêndoas são por conta da Phone House.

Descontos em Smartphones

A Samsung

Começando pela Samsung, há aqui alguns descontos bem interessantes. A começar por toda a linha Galaxy A3 e A5. A gama-média da gigante chinesa foi recentemente renovada e tens aqui a oportunidade de os obter a um preço bastante amigável.

Mas não só estes gama-média estão em promoção. A Páscoa chega também à linha mais acessível da Samsung, com os Samsung Galaxy J5 e J7 a estarem ainda mais apetecíveis graças ao seu baixo preço.

A Huawei

A Gigante Chinesa tem estado em grande no mercado. Tendo feito chegar recentemente o seu novo Huawei P10, ofereceu ao mundo um belo terminal capaz de concorrer com os melhores. Para além de excelentes topos de gama, a Huawei revela-se também astuta na gama-média, e o Huawei P8 Lite (2017) é um dos smartphones que oferecem melhor qualidade pelo seu valor. Especialmente quando está com desconto.

Mas não só a linha de gama-média da Huawei tem direito a descontos. O Huawey Y6II e Y6II Compact são smartphones bem acessíveis e estão com descontos generosos.

A Honor

Este é, ainda assim, talvez o meu desconto favorito e o mais recomendável de toda esta lista. A Honor, subsidiária da Huawei, teve o prazer de receber o prémio de gama-média do ano em 2016 da 4gnews, com o seu excelente Honor 8. A Dual-Câmara, o Design apelativo e o poderoso Kirin 955 no seu interior tornam-no no melhor gama-média do ano passado na nossa opinião. E qual é a cereja no topo de bolo? Podes adquiri-lo na Phone House com um belo desconto!

A Honor tem também outros terminais bastante interessantes. O Honor 6 Plus e o Honor 7 estão com preços bastante apelativos, especialmente considerando que são os excelentes antecessores do Honor 8. De mencionar também o Honor 6X, que apesar de não estar com desconto, é outro gama-média a ter em conta.

A Alcatel

A Alcatel será a ultima marca que merece o nosso destaque nesta promoção da Phone House. Começando pelo Alcatel Idol 4 Plus, estamos perante um dos gama-média mais interessantes do ano passado. As perspectivas da Alcatel têm crescido e vale a pena seguir a marca. Mais ainda, quando os seus terminais mais interessantes estão em desconto:

Por ultimo, Alcatel Pop 4, Pop 4S e Pop 4 DS são alguns gama de entrada a ter em conta, estando todos com belos descontos que te farão ponderar estes interessantes terminais da Alcatel.

Descontos em Smartwatches

Não podíamos deixar passar esta festividade que é a Páscoa e a oportunidade que a Phone House nos oferece, sem revelar alguns dos smartwatches em destaque com desconto. Falo do Samsung Gear S3, o smartwatch flagship que quererás de certeza ter.

Os Prixton são smartwatches bem mais aceeiveis, mas não deixam de ser interessantes, pelo que aconselho-se a dar uma olhada. Com os descontos da Phone House nesta Páscoa, não será fácil resistir a um destes wearables.

Aproveita todas estas promoções! Tens até 16 de abril para obter os melhores produtos em tecnologia pelo preço com que sempre sonhaste. Entretanto, continua atento à 4gnews para mais novidades sobre tecnologia, falada em português.

Outros temas relevantes:

Já está disponível o COD: Black Ops II para a tua Xbox One!

YouTube ganhou um Dark Mode que não deixará ninguém indiferente

Star Wars: The Last Jedi: trailler oficial acaba de ser revelado