Descontos até 30% em produtos Apple, smartphones, portáteis e televisores

Tiago Vahía Pessoa
Tiago Vahía Pessoa
Tempo de leitura: 1 min.

Bom dia! E nada melhor que começar o dia com boas notícias.

Até amanhã, dia 10 de Julho, dia da final do Euro 2016, a Fnac está com excelentes descontos na compra de alguns produtos. Por isso despacha-te! Como nós sabemos que és um cidadão atento e interessado em tecnologia a um bom preço, deixo-te aqui algumas sugestões.

Para saber os preços, especificações e todas as outras informações basta clicares em cima de cada produto.

Para começar, tens aqui três smartphones que são excelentes e para todos os gostos. Ambas as marcas dispensam apresentações: a Samsung e a LG. O primeiro dos três, o mais barato, é o LG G4 Beat, um magnifico terminal para o preço pedido. O segundo é o clássico Samsung Galaxy S5 Neo. Por fim, o soberano LG V10 que é só um dos melhores smartphones do ano:

No que toca à Apple, uma coisa é certa: estamos habituados a tudo do bom e do melhor e Apple sabe como fazê-lo. Por isso, se procuras um MacBook ou um iPad os produtos abaixo estão com um exíguo desconto que pode fazer a diferença em alguns orçamentos:

Se queres ver a final do Euro e apoiar portugal em altíssima qualidade aproveita esta oportunidade e aposta numa das seguintes Smart TVs que te sugiro abaixo: Samsung, LG e Sony. Três das melhores marcas no ramo e, como tal, produtos de elevadíssima qualidade com preços para todas as carteiras:

Por último, deixo-te com um conjunto de portáteis que te podem interessar. As marcas são Toshiba, HP e Lenovo. Se procuras um portátil para este Verão e já a pensar na habitual inflação dos preços na altura do começo das aulas, em Setembro, aproveita estas oportunidades. Nestas selecções abaixo encontrarás desde topos de gama até a portáteis mais “maneirinhos”. Mais uma vez, com preços para todos os gostos:

Talvez queiras ver:

  • Zeblaze Blitz é o smartwatch feito a pensar em desportistas
  • Vernee Apollo Lite: Flash Sales todas as sextas-feiras com desconto e acessórios extra
  • Até 50% de desconto em tablets: CUBE iWork8 Air a 73€ com Windows 10 e Android