Sabe como desbloquear a skin final do Prisioneiro no Fortnite

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Assim como já se tornou hábito, em todas as novas temporadas do Fortnite, a Epic Games coloca à disposição uma nova skin secreta que pode ser desbloqueada através de vários desafios.

Durante a Temporada 7 os jogadores ganham acesso à skin do Prisioneiro após completarem 60 desafios semanais do Passe de Batalha. Também esta skin chega com multiplas variações, e agora já podes desbloquear a última que é bem bonita!

Para desbloquear a última variação da skin do Prisioneiro na tua conta do Fortnite, vais apenas precisar de te deslocar até ao quadrante 2-I. Aqui, vais encontrar um pequeno monte que no topo tem um circulo criado com várias pequenas fogueiras. Ao te colocares no centro deste 'altar', vais ver o teu personagem vai ficar incandescente, isso significa que já desbloqueas-te a nova skin!

Não percas a oportunidade de desbloquear a fantástica skin do Prisioneiro na tua conta do Fortnite!

É importante que para teres acesso a esta última skin, precisas de completar os três desafios anteriores. No entanto, poderás fazê-lo até ao final da Temporada 7, por isso mesmo que ainda não tenhas começado. Ainda deves ter mais do que tempo suficiente.

Especialmente porque ao contrário do que havia acontecido até agora, não vais precisar de completar qualquer tipo de tarefa. Para desloqueares a skin do Prisioneiro, vais apenas precisar de te deslocar para locais especificos no mapa.

Ainda falta mais uma semana para o final da Temporada 7 do Fortnite. Por isso, circularam já vários rumores que colocam a possibilidade da Epic Games vir a disponibilizar uma última fase da skin do Prisioneiro. No entanto, ainda não surgiram quaisquer fugas de informação que sustentassem essa possibilidade.

Editores 4gnews recomendam:

Apex Legends – Jogo ganhará recurso presente no Fortnite

Ilha do Fortnite está a ser abalada por vários terramotos!

Fortnite vai oferecer Battle Pass, mas vais ter de suar para o conquistar

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.