Desaire do Note 7 dará à Apple mais 7 milhões de vendas

Filipe Alves

iphone-7-4gnews-3

Os utilizadores do mais recente anunciado Samsung Galaxy Note 7 ficaram sem smartphone. Depois do primeiro recall que obrigou os utilizadores a trocarem os seus modelos, a Samsung retirou oficialmente todos os Note 7 do mercado e aqueles que compraram o bad boy viram-se na indecisão de um novo equipamento.

Vê ainda: Xiaomi estará a preparar um equipamento totalmente livre de bordas frontais

Enquanto que muitos olham para o S7 edge como a melhor aposta, analistas conceituados da KGI acreditam que 50% destes olharão para a concorrente direta da Sul-Coreana.

galaxy-note-7

Numa altura onde a Apple foi criticada pela pouco irreverência no design deste iPhone 7 e iPhone 7 Plus, o facto do Note 7 ter sido recolhido oficialmente será motivo para as vendas dos novos smartphones da Apple subirem um pouco.

Foram 12 milhões de Note 7 vendidos e o analista Ming-Chi Kuo acredita que entre 5 a 7 milhões destes utilizadores focarão as suas carteiras na maçã trincada.

Claro que isto não passam de previsões e ficaremos mais tarde a saber se estas "explosões" tiveram ou não um impacto positivo nas vendas dos novos iPhones, até lá deixo-te com a sondagem desta semana que vos perguntam se depois desta situação com o Note 7 continuam a confiar nos equipamentos Samsung.

Talvez queiras ver:

Nubia Z11 Mini S é oficial! O gama-média que todos sonhamos

Nubia Z11 mini S passa pela TENAA e revela todos os seus segredos

Elon Musk adia apresentação da Tesla para quarta-feira

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.