huawei_nexus_6_leak_10_632x304x32_expand

A Google depois do fracasso do Google Nexus 6 tem de se apressar a fazer algo. Os smartphones de 2015 são bastante diferentes dos de 2014, a Samsung aumentou a fasquia de qualidade e as OEM’s responderam prontamente com terminais de construção fenomenal e preços, muitos deles bem catitas.

Rumores anteriores referem que a Google está pronta para lançar dois novos terminais este ano, o Google Nexus 5(2015) da LG e o Huawei Nexus. Este Huawei Nexus é bem mais que apenas mais um terminal, esta parceria trás água no bico de ambas as partes. A Huawei entra no mercado Americano como um modelo Nexus, mostra-se mais forte e tenta ganhar a confiança dos consumidores Norte-Americanos e a Google entra no mercado Chinês com uma App Store, visto que a Google Play Store não está disponível no País Asiático.

   

huawei_nexus_6_leak_6_520x300x24_fill_hff459b47

Depois de vos ter mostrado alegados renders do futuro LG Nexus 5 2015, é a vez do terminal da Huawei brilhar. Artigos anteriores indicam que o terminal contará com ecrã de 5.7″polegadas e segundo estes renderes o Huawei Nexus não consegue esconder a sua inspiração do outro flagship da Huawei, o P8. Certamente contaremos com leitor de impressão digital também na parte traseira, que embora não seja, na minha opinião, a melhor opção é melhor do que não ter.

Fica com vídeo render o Huawei NExus e passa ainda pelo Nexus 5 2015 para veres a diferença entre ambos.

Talvez queiras ver: