Depois do “fail”, vem aí novo dobrável. Royole FlexPai 2 já tem data de lançamento

Bruno Coelho
Comentar

Nem sempre o primeiro é necessariamente o melhor. E no que diz respeito a smartphones dobráveis, talvez penses que o primeiro a ser lançado foi Samsung Galaxy Fold ou o Huawei Mate X.

No entanto, o primeiro dobrável do mundo a ver a luz do dia foi o Royole FlexPai. No início do ano passado chegou o primeiro modelo, e a empresa prepara-se agora para apresentar o seu sucessor a 25 de março.

O primeiro Royole FlexPai

O Royole FlexPai 2 tinha apresentação agendada para a Mobile World Congress 2020. Com o cancelamento do evento, Liu Zihong, CEO da marca, anunciou agora a nova data de anúncio oficial, bem como alguns dos detalhes do equipamento.

Royole FlexPai 2 vai ter o Snapdragon 865

O executivo deixou a garantia de que o novo equipamento vai contar com o processador Snapdragon 865. Graças ao modem X55, o equipamento vai também contar com suporte para 5G.

Por enquanto as restantes especificações do equipamento permanecem no segredo dos deuses. Ainda assim, esperamos que este seja um equipamento bem mais usável e durável que o antecessor.

É bom recordar que o FlexPai passou pelas mãos de utilizadores como Marques Brownlee o Zach Nelson. E, como podes ver nos vídeos abaixo, a experiência com o primeiro smartphone dobrável do mundo não foi a melhor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung quer estar na vanguarda da fotografia ao desenvolver um sensor de 150MP
  • Estás entusiasmado para o Xiaomi Pocophone F2? Vais ficar triste com esta novidade
  • Redmi K30 Pro já tem data de lançamento oficial. Eis o que esperar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.