De acordo com os últimos rumores, e depois do Classic, a BlackBerry deverá lançar um novo smartphone que se situará na gama mid-range, o “BlackBerry Rio”. De acordo com as imagens que retratam o novo smartphone, este será semelhante ao BlackBerry Z3, mas com características técnicas superiores.

blackberry-rio-620

O  “BlackBerry Rio” provavelmente contará com um ecrã HD de 5 polegadas, uma camera traseira de 8 MP e uma frontal de 2 MP, um chip dual-core Snapdragon S4 de 1,5 GHz deverá ser o processador eleito, acompanhado por 2 GB de RAM. Tendo a capacidade 16 GB de memória interna e expansível via microSD, a bateria é de 2800 mAh este “BlackBerry Rio” também inclui suporte a conectividade 4G LTE e tudo numa espessura 9,5 milímetros.

   

 

blackberry-rio-2.580

Desde que John Chen, tomou posse e começou a reformular a companhia canadiana e definitivamente conseguiu erguer-se quando muitos davam como extinta, sendo o “BlackBerry Rio”  o quarto dispositivo desde a sua tomada de posse.

Talvez queiras ver:

O “Blackberry Rio” é esperado ser lançado durante o mês de Fevereiro de 2015 com o preço que deverá rondar os 300 dólares.