#hairgate - iphone 6

 

   

Os novos iPhone’s não param de estar envolvidos em controvérsias, há uns dias era o #bendgate agora é o #hairgate. Pelos vistos utilizadores dos novos iPhone 6 e 6 plus queixam-se, agora de que ao fazerem chamadas, o pequeno espaço existente entre o vidro e a estrutura de alumínio, é suficiente para que os cabelos dos utilizadores fiquem presos e consequentemente arrancados…

Um problema da mesma natureza tem inquietado a comunidade tecnológica, denominado #gapgate que é relativo ao competidor do iPhone 6, o novo Note 4 da Samsung. Ironicamente, já em vários videos foi demonstrado que , tal como no iPhone, existe um espaço entre o vidro e o metal que envolve o Note 4, mas este sendo maior do que o existente no iPhone. Este espaço causou muita preocupação em termos de entrada de água e de pó, mas no entanto ainda nenhum utilizador de Note 4 queixou-se de que esse espaço lhe arranca cabelos.

Nomeadamente ao #Bendgate foi concluído que o problema não é de design mas sim de verificação de qualidade, que não foram realizados de forma mais correta devido à enorme procura dos produtos da Apple.

A Apple ainda não respondeu ao #hairgate, mas ficaremos à espera!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews - um site originalmente PORTUGUÊS.