"Death Stranding vai ter modo Very Easy para amadores" confirma Kojima

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O lendário de jogos Hideo Kojima está a preparar o seu próximo título original: Death Stranding. Enquanto esperamos por mais novidades, Kojima publicou no Twitter que o jogo terá um modo Very Easy (Super Fácil) para que qualquer pessoa possa pegar e jogar.

"Até Yano-san, que nunca completou o primeiro nível do Pac-Man, conseguiu terminar o jogo no modo Very Easy", afirma Kojima. O designer referiu-se à sua assistente Ayako que jogou o primeiro teste do jogo e conseguiu completá-lo, apesar de não ser uma jogadora regular.

Death Stranding será para fãs casuais e jogadores ávidos

Segundo Kojima, Death Stranding vai atrair todo o tipo de pessoas, principalmente devido ao elenco de luxo. O jogo será quase como um filme de Hollywood pois vai ter Norman Reedus (Walking Dead), Mads Mikkelsen (Hannibal, Casino Royale) e Lea Seydoux (Spectre). Adicionalmente, o realizador e diretor de filmes de fantasia Guillermo del Toro está a contribuir para o projeto.

Assim sendo, haverá jogadores que simplesmente serão atraídos pela atmosfera cinemática e querem apenas uma experiência leve. Do outro lado da moeda, jogadores veteranos irão querer uma experiência mais intensa e aprofundada.

Existem mais imagens do jogo a caminho

Este mês irá decorrer no Japão o Tokyo Game Show, de 12 a 15 de setembro. Esse evento irá ter uma secção dedicada ao Death Stranding e supostamente mostrar mais vídeos de gameplay.

Death Stranding está previsto para lançamento no dia 8 de novembro como exclusivo para a PlayStation 4. Resta saber se esta peça de Hideo Kojima será mais uma obra-prima do designer ou uma desilusão.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS4 vs PS4 Pro: conhece as diferenças e qual é recomendada para ti

  • 11 jogos casuais grátis na Google Play Store
  • WoW Classic continua a ser alvo de ataques DDoS e os servidores não aguentam!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.