Death Stranding tem novo trailer e data de lançamento

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O mestre de video-jogos Hideo Kojima tem um novo título a caminho: Death Stranding. O misterioso jogo recebeu um novo trailer e data de lançamento. O título será lançado para a PS4 no dia 8 de novembro.

Quando o jogo foi apresentado na E3 2016, todos ficaram curiosos sobre o enredo do Death Stranding. O tema podiam ser zombies, guerra nuclear ou um vírus. O novo trailer de 8 minutos parece ter deixado os fãs com ainda mais dúvidas.

Terás de ver o trailer para crer mas este jogo envolve elementos familiares caso tenhas jogado alguns títulos da saga Metal Gear Solid. Os adversários e os seus poderes estranhos, os elementos de sobrevivência, a atmosfera de guerra num mundo pós-apocalíptico e muito mais.

Death Stranding parece ter tudo para ser um jogo de sucesso. Esperemos, no entanto, que não seja um título 'fogo de vista' com uma apresentação visual impressionante e jogabilidade que desilude no lançamento. O facto de ter o nome de Kojima associado faz-me acreditar que será um sucesso, no entanto.

Kojima juntou um elenco de luxo, como num filme de Hollywood

Este jogo terá um elenco de actores de peso. Desde o primeiro trailer que vimos Norman Reedus, famoso pelo seu papel de Daryl na série Walking Dead.

Juntando-se a Reedus temos o famoso diretor Guillermo del Toro (Hellboy, Pacific Rim), Mads Mikkelson (Hannibal, Dr. Strange) e ainda as duas atrizes Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

O jogo tem outras personagens portanto é provável que encontremos mais caras conhecidas durante a sua gameplay. Este será o primeiro projeto de Kojima desde a sua saída da Konami em 2015.

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.