Death Stranding recebe trailer extendido de lançamento

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Death Stranding é dos jogos mais aguardados do ano. O seu lançamento está eminente, marcado para dia 8 de novembro. Nesse sentido, hoje foi publicado mais um trailer do jogo, elaborando um pouco mais na sua história complexa durante 8 minutos. Vê o vídeo.

"Reconeta uma sociedade fraturada como Sam Bridges. Salva-nos a todos. O amanhã está nas tuas mãos."

Esta é a frase na descrição que acompanha o trailer. A verdade é que a história de Death Stranding é tudo menos linear. O jogo irá colocar-nos na pele de Sam Bridges, um homem encarregado de reconstruir um mundo destruído pela morte.

Sam carrega um bebé encapsulado, que parece representar um elemento importantíssimo no jogo. No trailer vemos Sam a enfrentar vários tipos de inimigos desde soldados até entidades sombrias que parecem representar a morte.

Versão para PC foi anunciada para 2020

Há meros dias, a página de Twitter da Kojima Productions anunciou a chegada de uma versão do Death Stranding para PC no verão de 2020. As reacções foram mistas pois muitas pessoas quiseram cancelar a pré-venda do jogo para PS4, preferindo esperar até a 2020.

Death Stranding tem um enredo de luxo com estrelas de Hollywood

Com a saga Metal Gear Solid no seu currículo, Hideo Kojima é um designer de jogos que adora incorporar elementos de cinema nas suas criações. Assim sendo, não é de admirar que Death Stranding terá um elenco com várias estrelas de filmes e séries da indústria.

A cara mais reconhecida é a de Norman Reedus, famoso por interpretar Daryl na série Walking Dead. Reedus deu cara à personagem principal do jogo Sam Bridges. O aparente vilão ou anti-herói do jogo será Cliff, interpretado por Madds Mikkelsen, famoso pela série Hannibal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Razer lança comando gaming para telemóveis e auriculares True Wireless
  • Grupo de hip-hop do League of Legends recebe fatos da Louis Vuitton
  • PUBG Mobile vai lançar sistema anti-cheaters melhorado
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.