Xiaomi Mi Tv Box
Xiaomi Mi Tv Box

A Xiaomi é uma das marcas que mais se destaca no mundo tecnológico. A Xiaomi Mi TV Box é mais um exemplo de como a marca chinesa tem evoluído de uma forma constante e com qualidade no setor.

É cada vez mais óbvio que a empresa apelidada de “Apple chinesa” pretende atacar em várias frentes. Depois do sucesso do seu Xiaomi Mi 6, a Xiaomi tem investido forte em televisões, pequenos gadgets e ainda em novas possibilidades para melhorar o nosso quotidiano.

Vê ainda: Motorola Moto X4: Algumas especificações já são conhecidas

   

A Xiaomi Mi Tv Box é um gadget pequeno que mudará o cenário de qualquer televisão que tenhas por casa. Como amante de ChromeCast, tenho de admitir que continua a ser um pouco limitado. Esta Xiaomi Mi TV Box é bem mais do que apenas um gadget em que podes espelhar o ecrã do teu equipamento.

Sabe mais sobre o gadget e envios aqui

A Mi TV Box dá-te o Sistema Operativo Android para instalares aplicações como Youtube, Facebook ou mesmo Netflix. Poderás de uma forma simples jogar um jogo com o comando da box e acima de tudo, correrá sem qualquer tipo de problemas as aplicações mais usuais.

Este tipo de gadget é perfeito para quem ainda não tem uma SmartTV e pretendes dar um pouco mais de magia à televisão de casa. Com ela conseguirás possibilidades que nunca viste numa televisão normal e, honestamente, superiores a algumas SmartTV.

Sabe mais sobre o gadget e envios aqui

Um bom exemplo é a televisão cá de casa. Embora seja “smart”, o seu user interface é tão lento, tão feito e tão pouco fluído que custa utilizar funcionalidades teoricamente simples.

A Xiaomi Mi TV Box poderá ser agora comprada por 54€, um valor garantidamente interessante para o gadget em si.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 10 – Será esta a primeira imagem do próximo Huawei?

Capa do alegado Google Pixel 2 promete design um pouco diferente

LG V30 – Eis o próximo smartphone topo de gama da LG em vídeo

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.