vphone-s8-1

Olha à tua volta e vê quantas pessoas tem um smartphone na mão ou no bolso. É verdade que nos últimos tempos a vendas dos “telefones burros” tem aumentado, mas nada impede as pessoas de terem o seu menino inteligente como terminal diário.

O smartphone é algo necessário nos dias de hoje ponto final. Em poucos anos apoderaram-se dos bolsos dos Portugueses e depois de teres um, é difícil voltar atrás.

   

Sabe mais sobre a pré-venda aqui

Isto é muito bonito, mas os novos equipamentos apresentam um grande problema. O seu tamanho. Eu gosto de um equipamento de 5″ polegadas, ou mesmo as 4.7″ do iPhone, neste tamanho o gadget torna-se confortável para utilização com uma mão e terás, na maior parte das vezes, o User Interface a teu favor. Mas à medida que caminhamos para o futuro os tamanhos vão aumentado.

vphone-s8-3

Se tens andado atento ao mercado tens visto também as marcas a valorizar os ecrãs maiores com melhores especificações, é o caso do iPhone ou mesmo dos Sony.

Para aqueles que se querem ver livre de ecrãs grandes e entrar no extremo, vamos olhar para o smartphone mais pequeno do mundo, o Vphone S8.

Sabe mais sobre a pré-venda aqui

Este smartphone é na verdade um smartwatch bem adaptado. A marca que o fabrica tem um largo conhecimento de relógios inteligentes e decidiu passar isso para um modelo independente.

Pois é, se leste o outro artigo que falei dele, verás que mencionei que não poderia funcionar sozinho, pois bem, estava errado.

vphone-s8-2

A marca prontamente me corrigiu e nos mandou um destes para testes, afirmando que ficaremos positivamente surpreendidos.

Claro que a utilização terá de ser pequena. O ecrã é pequeno demais para uma utilização normal, mas é um bom smartphone para aqueles que praticam desporto. Quanto mais pequeno e menos incomodativo melhor.

Sabe mais sobre a pré-venda aqui

O smartphone Vphone S8 é um passo arrojado, mas mais do que isso o seu preço convida a testar mesmo que não se queira.

vphone-s8-1-1

Ter o smartphone mais pequeno do mundo nas mãos por 27€ é um preço que tenho a certeza muitos de vocês estarão dispostos a pagar, por isso aqui fica!

O equipamento começará a sair para as mãos dos clientes já no final do próximo mês e se tudo correr bem, já o conseguirás juntar ao sapatinho de Natal, uma coisa é certa, não tomará muito espaço.

Talvez queiras ver:

Preços dos novos processador Kaby Lake da Intel caem em leak

Já é possível fazer Root aos Google Pixel e Google Pixel XL

Passatempo 4gnews: Temos um Wiko U Feel para oferecer!

FonteVphone PR

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!!
Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto!
Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo!
Espero vir a ser uma mais valia para o grupo.
Um Abraço