leagoo-venture-1-1

Hoje vamos falar de smartphones um pouco diferentes dos que estamos habituados. Nos últimos tempos as pequenas diferenças de design é aquilo que distingue os dispositivos e as marcas, porém, existem empresas que querem mudar esse conceito.

Ontem tivemos a apresentação do Xiaomi Mi Mix, um smartphone que foge completamente ao que estamos habituados e hoje venho falar de dois smartphones que pouco tem relacionado com o Mi Mix, a não ser o facto de quererem marcar a diferença.

   

Sabe mais sobre a pré-venda do Leagoo Venture 1

Sabe mais sobre a pré-venda do Doogee T5 Lite 

leagoo-venture-1-3-1

Comecemos pelo Leagoo Venture 1, este smartphones mostra-nos especificações interessantes que darão para um dia ocupado, mas acima de tudo, dá-nos um design que transpira personalidade.

Sabe mais sobre a pré-venda do Leagoo Venture 1

Sabe mais sobre a pré-venda do Doogee T5 Lite 

Não é qualquer pessoa que utilizaria um smartphone deste género e neste caso só tens duas opções ou gostas ou detestas. O equipamento com acabamentos em cabedal mostra-se o quão irreverente ele tenta ser.

leagoo-venture-1-2

As especificações não são topo de gama, mas o processador MediaTek MT6753 já nos deu provas de sucesso. Para além disso é acompanhado com 3GB de RAM, 16GB de ROM como possibilidade de expansão e ecrã de 5″ polegadas HD.

Se não estás numa de gastar tanto dinheiro mas até que gostaste do design do smartphone deixo-te a dica para dares uma olhada no Doogee T5 Lite. Tal como o Leagoo, este smartphone também nos dá um design irreverente, com personalidade, robusto mas com um preço mais atrativo.

Sabe mais sobre a pré-venda do Leagoo Venture 1

Sabe mais sobre a pré-venda do Doogee T5 Lite 

doogee-t5-lite-4

Poderás comprar este por menos de 100€ na pré-venda, um preço bem interessante para o equipamento que já é resistente à água e poeiras, aliás, ambos são.

Estes valores são promocionais de pré-venda e infelizmente não nos foi dito para quanto é que os preços saltarão, mas todos sabemos que existem vantagens de os comprar na pré-venda.

Sabe mais sobre a pré-venda do Leagoo Venture 1

Sabe mais sobre a pré-venda do Doogee T5 Lite 

Para terminar, estes smartphones dificilmente agradarão toda a gente, mas tenho a certeza que quem gostar deste tipo de design dificilmente controlará a sua carteira nos próximos momentos.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8 poderá contar com sensor biométrico incorporado no ecrã

Meizu M5 poderá ser o primeiro gama-média a trazer 6GB de RAM

OPPO e Vivo superam Huawei e Xiaomi no mercado chinês

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.