D€AL: queres poupar em PC's, Tv's, smartphones e acessórios fitness?

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 2 min.

A partir de hoje e até ao final da próxima Segunda-feira (dia 15), a Fnac está a praticar descontos diretos até 40% que te permitem poupar uns belos € em tecnologia desde computadores, produtos Apple, televisores, smartphones e monitores de exercício físico. Portanto, vê as sugestões (para todas as escalas de preços) que te deixo abaixo para que possas aproveitar estes descontos. Para saber os preços, especificações e todas as outras informações basta clicares em cima de cada produto.

Comecemos pela Apple, que com um design tão característico, os seus Apple iMac são sem dúvida uma mais valia para quem procura ter uma grande e boa produtividade num ecossistema tão bem conseguido como o da Apple.

Com também um agradável desconto e com especificações aproximadas aos badboys acima, os Apple MacBook Pro são também uma excelente escolha para quem procura mobilidade aliada a um excelente desempenho e design.

Falando agora de computadores com o sistema operativo Windows, sugiro-te um destes três Lenovo que estão com uma relação qualidade/preço muito boa e, com qualquer um deles, terás um bom desempenho geral.

Se, por outro lado, quiseres fazer um upgrade ao teu computador e ver o seu desempenho e rapidez aumentarem, sugiro-te um destes três discos SSD que, certamente, serão uma ótima aquisição para o teu computador.

Passando para o mundo mobile, apresento-te três sugestões de smartphones que estão a um bom preço face a sua qualidade e especificações.

Se estás a pensar em comprar uma TV, sugiro-te três fantásticas TV´s que te darão certamente mais vontade de seguir atentamente a tua série preferida uma vez que são excelentes na reprodução de imagem e têm uma interface agradável.

Por fim, se és um amante ou pelo menos adepto de desporto e se costumas a praticá-lo, sabes a importância de ter um monitor de frequência cardíaca. Através de um monitor destes, podes controlar melhor o teu desempenho ao longo do tempo em que estás a praticar exercício. Confesso que achava este tipo de equipamentos nada necessários, mas após ter comprado um, fiquei louco como muitas vezes pensamos estar a dar o nosso máximo e afinal, não.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus 3 : Review / Análise em Português
  • Novo Meizu passa pelo AnTuTu com especificações idênticas ao Galaxy S7
  • Samsung Galaxy Note 7 terá o Android 7.0 Nougat dentro de 2 a 3 meses