thl-t7 copy

Depois da correria que foi a MWC, estamos novamente a descansar um pouco e procurar formas de poupares uns trocos na compra de um novo gadget. Os terminais como Samsung Galaxy S7 e LG G5 vieram criar um novo patamar de standard de flagships, no entanto, se há marcas a criar bons gama-média por preços decentes são as empresas Chinesas.

Falando mais especificamente da THL, esta empresa conseguiu ganhar um bom mercado há uns anos atrás quando decidiu olhar de uma forma mais atenta para a autonomia dos smartphones. Escusado será dizer que os utilizadores adoraram! Logo de seguida vimos empresas como Oukitel, Umi ou mesmo Elephone a contra-atacar um mercado vulnerável.

   

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO SMARTPHONE AQUI

thl t7 4

Mas esta THL não baixou os braços e começa este ano de 2016 com um excelente terminal aclamado de THL T7. O smartphone conta com especificações super interessantes para o preço solicitado e se olharmos para o design, pelo menos a mim conquista-me.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO SMARTPHONE AQUI

O THL T7 conta com um design em plástico e uns bezels super finos, mas para além disso conta com um processador MediaTek 6753 a correr 1.3GHz, 3GB de RAM, 16GB de memória interna com possibilidade de expansão com mais 32GB, ecrã de 5.5″polegadas HD e uma bruta bateria de 4800 mAh que deverá chegar para dois dias de utilização moderada ou um dia folgado de utilização intensa.

teh t7 55

A câmara de 16MP deverá ser interessante para fotografias com uma qualidade aceitável e a câmara frontal de 8MP será certamente o suficiente para umas boas selfies, mas lá está, como não sabemos qual o sensor ao certo, é bom não fiares apenas nos números dos MPx.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO SMARTPHONE AQUI

Em suma, este terminal poderá ser comprado em pré-venda por 136€ e por este preço acredito plenamente que terás dificuldades em encontrar rivais à altura. O THL T7 é um equipamento bonito, capaz e com especificações que não te deixarão mal numa utilização intensa. O leitor de impressões digitais é mais uma forma de mostrar o quão este smartphone é promissor pelo preço.

Não sabemos se o equipamento subirá o preço depois da pré-venda mas é possível que tal aconteça, pelo o que percebi o smartphone tem o valor de 154€, 20 euros de desconto é sempre algo a pensar!

Queres poupar mais?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.