HomTom HT3

Acho que o título não podia ser mais concreto que isto. Hoje em dia é já não é um bicho de 7 cabeças arranjar um smartphone barato, a não ser que vás online.

O mundo tecnológico dividiu-se em dois desde que os smartphones #chinaaopoder começaram a ganhar mais força, aqueles que compras numa loja com um menino de barba feita com um sorriso e aquele que compras enquanto estás no teu sofá a tomar um vinho.

   

A compra online já não é um problema para a maior parte das pessoas e, para as que é, rapidamente aprendem porque a solução está literalmente à distância de um clique.

HomTom HT3 3

Quantas pessoas não utilizam dois smartphones porque são operadoras diferentes e nas lojas físicas não existe assim tanta variedade Dual-SIM? Ou quantos não queriam um smartphone para emergência que mesmo assim tivesse um ecrã decente para ver as reviews da 4gnews? Ou melhor, quantos não gostariam de ter um destes em casa em caso de viagem para um outro país e poder inserir um cartão estrangeiro mas mesmo assim não desconectar o seu nem andar mais carregado. (MWC vêm aí !!!)

Existem inúmeras situações, estas acima são de pessoas que pessoalmente conheço e acredito que não precisarás de pensar muito para te identificares ou identificares alguém com este tipo de berbicacho nas mãos.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

O HomTom HT3 é o irmão inferior do modelo HT7 que te disse para estares atento há uns dias atrás e verdade seja dita esta marca está a atacar o mercado da forma correta fazendo smartphones para aqueles que ninguém quer pensar.

HomTom HT3 5

O HomTom HT3 tem um ecrã de 5″polegadas HD, sim HD 1280 x 720 pixels, processador gama-baixa da mediatek 6580 a correr 1.3GHz, 1GB de RAM, 8GB de memória interna com possibilidade de expansão via Micro SD até 64GB e bateria de 3000mAh que deverá dar para 2 dias de uso médio. O smartphone oferece ainda uma câmara de 5MP (interpolada para 8MP), vem com Android 5.1 Lollipop e custa 50€.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

A pré-venda do smartphone já começou e será certamente interessante ver o terminal a safar-se bem num mercado que as outras empresas simplesmente não acreditam.

Queres poupar mais?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.