Deal Alert: Elephone M2 por 161€ com envios de armazém europeu

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Nesta nossa rúbrica exclusivamente dedicada aos melhores gadgets e smartphones, para todos os “amantes” de tecnologia, trazemos-te um variado leque de equipamentos, oriundos de marcas mais ou menos conhecidas, partilhando todas elas de uma óptica relação qualidade/preço. O artigo de hoje não é excepção e estes Elephone M2 em cinzento e dourado custam 161€ com envios da Europa e com direito a código promocional!

Dia após dias, o que não faltam são bons negócios e oportunidades para poupar uns bons euros ou dólares e se estás, como nós, atento à evolução da tecnologia, sabes que as marcas chinesas estão a tornar-se, cada vez mais, um exemplo na relação qualidade/preço e mesmo em qualidade de construção, temos cada vez mais artigos verdadeiramente premium e estes Elephone M2 conseguem seduzir-nos com as suas elegantes linhas e requintada construção em metal e vidro.

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO DO ELEPHONE M2 (DOURADO) E ENVIOS AQUI

Além disso, temos um cupão de desconto com 5% "off" para todos smartphones (Exceto para produtos especiais). Código de desconto:PHS5OFF - Válido até dia 29 de fevereiro do 2016.

Especificações técnicas

Os Elephone M2 trazem o sistema operativo Android 5.1 Lollipop, com o processador MTK6753, um SoC da MediaTek a 1.5GHz com 8 núcleos de processamento e arquitectura 64bits e a gráfica Mali720-MP3 a 450MHz.

A nível de memória temos 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via microSD e conectividade Dual-SIM, além do 4G LTE, rádio FM e GPS.

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO DO ELEPHONE M2 (DOURADO) E ENVIOS AQUI

A nível de ecrã, os Elephone M2 trazem uma tela de 5.5 polegadas, integrando portanto, a categoria dos phablets, com tecnologia IPS e resolução Full-HD (1080x1920p), o que nos dá uma densidade de 400 ppi ou pixels por polegada.

No departamento fotográfico terás uma câmara frontal de 5MP, câmara traseira da Sony, um sensor Sony IMX214 com 12MP com Flash LED e modo HDR. Por último, a nível de bateria temos aqui uma célula de 2600mAh para manter as luzes acesas.

Talvez queiras ver:

  • #MWC16: Xiaomi apresenta oficialmente o poderoso Xiaomi Mi5
  • Todas as especificações do Xiaomi Mi5
  • Xiaomi Mi5 ultrapassa Galaxy S7 e LG G5 na AnTuTu
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.