Bluboo Xtouch 3

Este é um smartphone que está a deixar o público bastante curioso. O terminal de 5 polegadas da Bluboo promete dar especificações decentes num smartphone extremamente elegante.

Hoje tenho duas boas notícias para ti. Primeiro, como podes ver, temos aqui um sweet deal para ti na compra do Bluboo XTouch e, em segundo, este smartphone já está nas nossas mãos para review.

   

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

Bluboo Xtouch

Em breve poderás saber detalhadamente os nossos sentimentos sobre o equipamento em questão. Num rápido apanhado, este smartphone é bonito demais. A parte da frente deixa um pouco a desejar na minha opinião pelos bezels grandes, mas com o ecrã é de 5 polegadas dá para utilizar o badboy com uma mão. A parte traseira, que parece ser em acrilíco, faz o smartphone mais sexy que o normal.

O smartphone conta ainda com um aro metálico a toda a volta, que te faz sentir bem e de consciência tranquila quanto ao teu investimento.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

Bluboo Xtouch 2

A nível de especificações o Bluboo XTouch é um smartphone de gama média, assumido com o processador MediaTek 6753, 3GB RAM, 32GB de memória interna com possibilidade de expansão até 64GB via microSD.

A câmara principal é de 13MP e frontal de 5MP, ecrã de 5 polegadas FHD e uma bruta bateria de 3050mAh que, por incrível que pareça, não faz sentir o smartphone pesado.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

bluboo xtouch 4

Segundo o informado, o Bluboo chegou com fartura ao armazém e por este preço é garantidamente uma excelente aposta.

Devo ainda lembrar que provavelmente virá do armazém da China. Por isso, nada melhor que mandares uma mensagem privada ao site para descobrires algumas formas de evitar a alfândega.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

Queres poupar mais?

😉

Fontegearbest
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.