Deadpool 2 - O primeiro trailer do filme está aqui e é hilariante!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se como eu ficaste com vontade de ver a continuação da história do Deadpoll, está quase a chegar o dia. O Deadpool 2 chega no dia 1 de junho de 2018 e o hype à volta do filme já começou.

O primeiro trailer de Deadpool 2 mostra-nos apenas 10 segundos de filme, porém, o trailer é simplesmente hilariante. Ryan Reynolds vestido de Deadpool imita o muito conhecido Produtor de Man of Steel desmente a possibilidade de uma sequela para breve

Tal como Bob, Deadpool começa a ensinar a pintar um quadro, ou assim se pensa. Com cores "mennen black,” “box office gold,” “doc brown,” “pretty n’ pink,” “silverlicious,” “yellow snow,” “red dit,” e “Betty White” termina com a melhor de todas dizendo "God I love cocaine".

Já quanto ao trailer do filme, acho que os 10 segundos não nos mostram aquilo que todos queremos ver, porém, demostra que, tal como o primeiro filme, Deadpool 2 será cheio de explosões armas e confrontos.

Deadpool 2 chega aos grandes ecrãs no dia 1 de junho

Como tinha escrito no dia 15 de fevereiro de 2016 o Deadpool não me surpreendeu, todavia, tenho (e tive) e dar o desconto por ser o primeiro filme e trazer à vida um personagem não tão conhecido. A história por trás desta personagem era importante mas fez com que a exigência para o segundo filme aumentasse.

Ryan Reunolds é na minha opinião o actor perfeito para o personagem e acredito pleanamente que no dia 1 de junho, na estreia de Deadpoll 2, fique impressionado com o filme, história e efeitos especiais.

Este foi o primeiro de muitos trailers e teasers e não te preocupes por que os acompanharei a todos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 8 Lite – A mesma beleza mas com preço mais atractivo

Samsung Galaxy C7 começa a receber o Android Nougat 7.0

Samsung Galaxy A5 2018 e Galaxy A7 2018 cada vez mais próximos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.