Depois de uma espera de três anos, a Team Ninja PUBG e PES 2019 estão grátis na Microsoft XBox One! (Tempo limitado)
Dessa forma, resolvemos fazer uma compilação da informação acerca de Dead or Alive 6, para que possas estar a par de tudo.
Dead or Alive 6 é a nova sequela da série desenvolvida pela Team Ninja
As personagens confirmadas ainda são escassas, sendo que algumas das presenças são expectáveis:
- Kasumi;
- Ayane;
- Hayate;
- Ryu Hayabusa;
- Helena;
- Tina Armstrong;
- Mr. Strong;
- Hitomi;
- Leifang;
- Jann Lee;
- Rig;
- Zack;
- Diego (nova personagem).
Esperemos que mais lutadores sejam revelado nos próximos meses.
Pelo que pudemos consultar, a nível de vídeos gameplaydisponíveis online, Dead or Alive 6 foi criado com o mesmo "engine" utilizado no anterior. Ou seja, não iremos ver uma dispersão ou diferenciação no controlo dos personagens. Assim sendo, os veteranos agradecem...
Team Ninja não se acanhou em introduzir novas funcionalidades.
No entanto, parece que a Team Ninja não se acanhou em introduzir novas funcionalidades. Uma das principais é o Break Gauge, o primeiro medidor "super" na história de Dead or Alive.
Este funciona de forma similar ao "rage gauge" de TEKKEN 7, que permite ao utilizador executar ataques com dano superior ao oponente, atingida uma certa percentagem de "vida".
De seguida, temos então as fulcrais "fighting stages". Em Dead or Alive 6, estas seguem a mesma temática da prequela. Temos tremendos campos de batalha que podem ser destruídos "à pancada", encostando o adversário à parede.
Noutras "stages" peculiares, poderás empurrar um adversário em determinadas zonas destas, que por consequente irá desencadear uma transição para uma diferente "stage". Este considero como um factor diferenciador comparativamente aos "fighting games" existentes no mercado.
Por fim, a data de lançamento. A Team Ninja anunciou que Dead or Alive 6 chegará às lojas no dia 15 de Fevereiro de 2019. Estará disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. Para mais novidades sobre DOA 6, poderás consultar a 4gnews, e, já que andas por aqui, aproveita e dá um salto nos outros conteúdos! De certeza que irás gostar.
Editores 4gnews recomendam: