Data de apresentação do OnePlus 7 será revelada na próxima semana

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Um dos smartphones mais esperados dos próximos tempos tempos é o OnePlus 7. Ainda ninguém sabe ao certo quando é que este será revelado, mas esse paradigma mudará já na próxima semana.

Foi através da sua página no Twitter que Pete Lau deu a boa nova. O CEO da empresa chinesa afirmou que, na próxima terça-feira, irá anunciar a data de apresentação do OnePlus 7.

Conforme o mês de maio se aproxima, também a revelação deste topo de gama fica mais próxima. Por isso mesmo, faltam poucos dias para que fiquemos a saber quando é que o OnePlus 7 irá ser apresentado ao mundo.

A apresentação do OnePlus 7 poderá ocorrer a 14 de maio

Este é um dos rumores que circula pelas fontes habituais. O dia 14 de maio como o dia eleito para tal ainda não foi confirmado, mas é a convicção do conhecido leakster Ishan Agarwal. Será que essa data se confirmará? Já não falta muito para o sabermos.

O que esperar do novo OnePlus 7?

Em primeiro lugar, espera-se que, pela primeira vez, sejam apresentados dois equipamentos na mesma ocasião. Com efeito, a empresa chinesa poderá revelar também uma versão Pro do seu novo topo de gama.

Esta irá distinguir-se do OnePlus 7 normal em apenas alguns aspetos, mas que poderão fazer a diferença. Um deles tem que ver com o seu ecrã curvo, que deverá ter uma resolução Quad-HD+ e uma taxa de atualização de 90Hz.

Para além disso, poderemos ter um sensor de impressões digitais ultrassónico, ao passo que o OnePlus 7 contará com um leitor ótico. Também na fotografia se poderá fazer a diferença, uma vez que a câmara do OnePlus 7 Pro deverá contar com lentes de maior resolução.

Ademais, existe a possibilidade de o modelo Pro chegar com carregamento sem fios, entrada para o jack de 3.5mm e suporte a 5G. Ou seja, pequenos detalhes que legitimarão a empresa chinesa a puxar um pouco mais o preço de venda desta variante.

Em todo o caso, os OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro irão certamente ficar bem abaixo dos valores que os seus diretos concorrentes apresentam. Valores esses que poderão fixar-se pela metade de alguns dos principais topos de gama do mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P30 Pro passa com distinção em teste de resistência (vídeo)
  • Motorola Moto Z4 poderá ser uma decepção para os fãs da marca
  • Xiaomi Mi Band 4 terá ecrã a cores! Mais informações reveladas!

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.