Darth Vader está de volta no novo filme Star Wars Rogue One (Trailer)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quem está pronto para mais um filme de Star Wars? Eu não sei quanto a ti, mas já sinto aquele nervosinho de estreia. Depois do sucesso do último filme, a saga Star Wars parece estar longe de acabar e este ano temos mais uma peça no puzzle que dará mais luz à história.

Este filme Star Wars Rogue One acontece na ordem histórica antes do primeiro filme de 1977 "A New Hope" por isso prepara-te para ver o Darth Vader a preparar os seus planos com a estrela da morte.

Claro que já sabemos como essa parte do filme termina, visto que Darth Vader declarou a sua paternidade a Luke Skywalker com a mítica frase "I'm your father".

Este novo trailer mostra-nos aventura, suspense e uma toda ideologia que fará qualquer fã da história com os cabelos em pé.

A estreia está prevista para dia 14 de dezembro e mal posso esperar para estar em frente ao ecrã gigante!

Talvez queiras ver:

  • Novo Meizu passa pelo AnTuTu com especificações idênticas ao Galaxy S7
  • Xiaomi Mi Note 2 com ecrã curvo e 6GB RAM com apresentação no dia 5 de setembro
  • Novo leque de fotografias mostram-nos o iPhone 7 e iPhone 7 Plus em dourado e preto
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.