Dá inteligência à tua casa com a nova régua Tapo P300 da TP-Link

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Tapo P300 da TP-Link é a nova régua (extensão) de 3 tomadas que promete tornar a tua casa mais inteligente. Combina carregamento rápido, controlo absoluto e um design que se adapta a qualquer espaço.

Esta régua vem equipada com duas portas USB-A, destacando-se uma delas pela capacidade de carregamento rápido de 18W PD e QC3.0. E tem também uma porta USB-C. Se procuras otimizar o tempo e garantir que os teus dispositivos, desde smartphones a tablets, estão sempre prontos a usar, esta parece ser uma boa solução.

Tapo P300

Controla os teus equipamentos à distância com a app da Tapo

Imagina teres o poder de controlar os aparelhos da tua casa, independentemente de onde estás. Com a Tapo P300, esse poder está ao alcance de uns toques, através da aplicação Tapo.

Esta régua inteligente permite ligar ou desligar equipamentos específicos remotamente. Também podes criar horários personalizados para automação de tarefas e até simular a presença em casa para afastar intrusos com o modo Ausente.

Com a funcionalidade de monitorização de energia, poderás manter sob controlo o consumo elétrico, economizando nos custos mensais. E para os adeptos de assistentes de voz, a compatibilidade com Amazon Alexa, Google Assistant e IFTTT traz um vasto leque de possibilidades para comandos simples e automatização de tarefas.

A Tapo P300 tem um design elegante e compacto. É ideal para qualquer parte da casa, já que dispõe de três tomadas com pinos terra e um cabo de alimentação de 1,5 metros. Conta com encriptação WPA3 e proteção contra sobrecarga. Configurar a tua Tapo P300 é simples com o processo guiado pela aplicação Tapo.

Preço e disponibilidade

A Tapo P300 já está disponível em Portugal com um preço de venda recomendado de 49,99 €.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.