Cyberpunk 2077 terá cutscenes em primeira pessoa, até as mais 'picantes'

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Um utilizador entrou em contacto com a página oficial do Cyberpunk 2077 para questionar se as cutscenes (curtos vídeos durante o jogo) seriam em primeira pessoa. A resposta foi positiva, incluindo para as cenas mais 'intímas' do jogo.

"A imersão é muito importante para nós, portanto as cutscenes serão em visão primeira pessoa". Assim sendo, a experiência não será interrompida quando surgirem os momentos mais cinemáticos do jogo. Normalmente em jogos FPV (first person view), as cutscenes mostram a personagem na sua totalidade.

Cyberpunk 2077 vai dar possibilidade de relacionamentos ao jogador

O vindouro jogo de RPG terá elementos de romance ao longo da história. Jogadores poderão ter relações com várias NPC (personagens não-jogáveis), cada uma com o seu enredo. Conforme mencionado, as relações sexuais também farão parte das cutscenes em primeira pessoa, fazendo do Cyberpunk 2077, um título bastante adulto.

Cyberpunk 2077 já tem vídeo dos primeiros 48 minutos

Há dias foi publicado no canal de YouTube do jogo um vídeo de 48 minutos mostrando as primeiras fases do jogo, que decorre em Night City. Caso queiras, podes ver o vídeo e ficar com uma ideia bastante boa do que se vai tratar o Cyberpunk 2077.

No jogo será possível escolher entre 3 classes, cada uma com a sua história e habilidades diferentes. O jogo inspira-se bastante na tecnologia e modificações corporais sendo que será possível melhorar o corpo da tua personagem com peças mecânicas.

Caso todas estas características estejam presentes na versão final do jogo, Cyberpunk 2077 é um sério candidato para melhor jogo do ano e provavelmente um dos RPGs mais inovadores dos últimos tempos. O jogo será lançado em abril de 2020 para PS4, Xbox e PC.

Editores 4gnews recomendam:

  • Playstation Plus: conhece os jogos gratuitos do mês de setembro (vídeo)
  • Gears POP! passa 1 milhão de jogadores na primeira semana! Tens de experimentar!
  • Os 10 melhores telemóveis para jogos se és um verdadeiro gamer
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.