Cyberpunk 2077 tem lançamento novamente adiado!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Para desagrado de muitos jogadores entusiasmados, o Cyberpunk 2077 foi adiado novamente. O lançamento do título foi adiado originalmente para setembro, contudo, parece que novembro é a nova data de lançamento, de acordo com a CD Projekt Red, que desenvolveu o jogo.

Como costume, o aviso foi feito no Twitter de forma formal, a informar de uma atualização de desenvolvimento importante. A CDPR justifica o atraso como uma forma de garantir que o jogo esteja perfeito no momento de lançamento. A CDPR afirmou que o jogo está praticamente pronto mas ainda falta limar algumas arestas.

"Queremos analisar tudo, equilibrar as mecânicas de jogo e corrigir vários bugs. Devido ao tamanho do mundo no jogo, decidimos que é melhor passar mais algum tempo a afinar certas coisas".

CDPR já usou a mesma "desculpa" no passado

Quando o atraso original foi anunciado em janeiro, o CEO da CDPR, Adam Kicinski, afirmou que o jogo estava completo e pronto a jogar, mas que ainda lhe faltava limar algumas arestas. Essa afirmação foi feita numa reunião de investidores e é exatamente a mesma comunicada hoje pela CDPR.

É importante salientar que para que um jogo fique bem desenvolvido, é preciso tempo. A maioria das pessoas que estão entusiasmadas sobre o jogo certamente quer jogar um título completo, sem problemas. Contudo, temos de nos lembrar que o Cyberpunk 2077 já está em desenvolvimento desde 2012, supostamente.

Entretanto, esperemos que a CDPR mostre algum vídeo de gameplay para manter a comunidade de gaming entretida e esperançosa. Caso contrário, arriscam-se que o interesse pelo jogo comece a diminuir.

Editores 4gnews recomendam:

  • Atenção treinadores! Pokémon Snap está a caminho da Nintendo Switch
  • Asus ROG Phone 3 é visto em imagem real! O próximo monstro do gaming
  • Xiaomi Portugal festeja com promoção que não vais querer perder!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.