Cyberpunk 2077: Conhece as 3 classes diferentes que podes escolher para a tua personagem

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Cyberpunk é um dos jogos mais esperados para 2020. Um dos seus diretores revelou que o jogo terá um sistema de 'caminho da vida' onde as escolhas do jogador irão influenciar vários aspectos da experiência.

O diretor explicou num vídeo do Twitter que existirão 3 caminhos distintos: Street Kid, Corpo e Nomad. Estas são características preliminares da tua personagem que irão afetar a maneira como interages com o resto do mundo.

Street Kid - O desfavorecido

Este será o tipo de personagem que cresce na classe baixa, em bairros sociais de Night City, a cidade onde se passa o jogo. Como alguém que cresceu na rua, a personagem será inteligente, não se deixando enganar por esquemas ou outros criminosos.

Corpo - O privilegiado

Temos o lado oposto onde a personagem cresceu numa família de negócios e é criada para tal. Este tipo de personagem consegue lidar com grandes empresas e subir na escada corporativa com grande facilidade. O Corpo é a personagem mais dominante pois as empresas dominam a cidade de Night City.

Nomad - O rebelde sem-abrigo

Finalmente temos os nómadas. Estes são indivíduos que vagueiam pela cidade, sem um local específico. As suas capacidades de sobrevivência e adaptação são as melhores devido às circunstâncias.

Cyberpunk 2077 terá um folclore muito rico

A CD Projekt, empresa responsável pelo jogo, está a criar um folclore para Night City e as suas personagens. O jogo centra-se à volta da vida das pessoas numa cidade futuristas, onde é possível fazer upgrades cibernéticos ao corpo.

Braços robóticos com armas, implantes visuais e outros upgrades físicos são uma parte importante de Cyberpunk 2077. O jogo é inspirado num jogo de tabuleiro do mesmo nome, que possui ainda um livro. O jogo conta ainda com a presença de Keanu Reeves como uma das personagens.

Editores 4gnews recomendam:

  • Conhece a arma que consegue derrubar drones a 500 metros
  • Cuidado: aplicação FaceApp, que te deixa idoso, recolhe demasiadas informações sobre ti
  • Xiaomi Mi Band 4 vai poder abrir a porta de tua casa
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.