Cyberpunk 2077 atrasado até setembro

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A CD Projekt Red anunciou no Facebook que o seu vindouro jogo, Cyberpunk 2077, sofreu um atraso de alguns meses. Originalmente escalado para lançamento em abril, o jogo de RPG e acção tem uma nova data de lançamento: 17 de setembro de 2020.

"Chegámos a um estágio de desenvolvimento em que o jogo está completo e jogável mas ainda há trabalho a fazer. A cidade de Night City é massiva pois está cheia de histórias, conteúdo e locais para visitar. Contudo, devido à escala massiva e complexa da cidade, precisamos de mais tempo para testes."

Assim sendo, a CD Projekt Red quer garantir que o jogo fica o melhor possível. Conhecendo a reputação do estúdio em jogos como o The Witcher 3: Wild Hunt, Cyberpunk 2077 será provavelmente um dos jogos mais memoráveis da nova década, arrancando a próxima geração de jogos.

Vários jogos estão a ter o seu desenvolvimento atrasado

Marvel's Avengers e Iron Man VR são dois outros jogos que tiveram o seu desenvolvimento empatado por atrasos. As explicações dadas pelos estúdios responsáveis não fogem muito das dadas pela CD Projekt Red. Os estúdios prometem um jogo melhor e mais polido.

No caso dos Marvel's Avengers, qualquer melhoria será bem-vinda pela comunidade pois o jogo não foi muito bem aceite. Partindo pelos primeiros vídeos, os gráficos nas caras dos super heróis foram criticadas, bem com a acção. Já o jogo do Iron Man VR foi criticado por parecer demasiado medíocre.

Editores 4gnews recomendam:

  • Homem apanhado a jogar Apex Legends nos ecrãs de um aeroporto
  • Marvel: jogo Iron Man VR atrasado até maio
  • Grand Theft Auto V é o jogo mais vendido da década. Conhece o Top 20
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.