cm11

Quem gosta de ter o seu equipamento no máximo de rendimento e nas últimas actualizações e não tem um equipamento gama Nexus tem quase por obrigação instalar um custom Rom, CyanogenMod é uma das que merece relevo por aquilo que tem feito nos últimos anos. A companhia CyanogenMod.Inc não só fornece actualizações super estáveis para vários modelos com nos últimos tempos tem investido em equipamentos Topo como o caso do OnePlus One por valores inferiores aos flagship.

Contudo depois do lançamento Beta do Android L por parte da google esperava-se que a CyanogenMod investisse também a preparar Roms para esta tão aguardada actualização, mas infelizmente não é o caso.

   

A CyanogenMod vai fazer esta actualização mas só quando souberem que a Rom será estável e superior a Android L versão Beta.

“Now, just because we aren’t switching gears to CM12 right away doesn’t mean we won’t be checking out the code release from today. This opportunity gives us the ability to cost out the level of effort for each CM feature, identify gaps in “L” and possible solutions for them, figure out what CM features can go, and run preliminary assessments on how badly device support will break,”

“Só porque não estamos a mudar as engrenagens para CM12 imediatamente não significa que não vamos verificar o código a partir de hoje. Essa oportunidade dá-nos a capacidade de testar o nível de esforço de cada recurso CM, identificar lacunas em “L” e as possíveis soluções, com isso, descobrir quais as características CM que podem ser integradas, e executar avaliações preliminares sobre o quanto o equipamento vai aguentar”.

Por isso se tem CM no vosso equipamento percam as esperanças por uns tempos, pois a CM só irá lançar este update L quando souberem que será seguro para o fazer.

No entanto podem ficar descansados que certamente será muito mais cedo que as marcas.

 

Fonte

Via

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.