CyanogenMod e Micromax unidos em parceria

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 2 min.

A segunda maior fabricante de smartphones da Índia a Micromax, anunciou esta terça-feira uma nova gama de dispositivos denominada de 'Yu', através de subsidiária Yu Televentures, esta está centrada basicamente no segmento de serviços para os entusiastas de tecnologia.

A Yu Televentures, fez uma parceria com a Cyanogen com o intuito de oferecer uma experiência personalizada ao utilizador . O primeiro aparelho será lançado já em Dezembro, embora detalhes do dispositivo e os preços ainda se mantenham em segredo.

"Sentimos fortemente que a Cyanogen é o parceiro ideal para ajudar-nos a proporcionar uma experiência diferente com o ecossistema móvel. Estamos juntos com o compromisso de desafiar os limites da possibilidade e criar um novo mundo." disse o Co fundador da Micromax, Rahul Sharma. Acrescentando que " A marca irá envolver-se directamente com os clientes, proporcionando-lhes o acesso ao bootloader, e upgrades de software que os clientes mais desejarem no seu smartphone."

Por sua vez Kirt McMaster, CEO da Cyanogen, disse: "Estamos animados com esta parceria, como compartilhamos de uma visão em comum ao torno de uma experiência móvel poderosa e com o foco no utilizador. É apenas o começo. Micromax + Cyanogen = Revolução. Fiquem atentos para muitas inovações impressionantes que surgirão a partir desta colaboração. " Disse o CEO da Cyanogen.

Micromax está a tentar replicar o sucesso da parceria OnePlus One com a reputada empresa de software, na sua nova marca YU. Seguindo mesmo o método de venda que será a de on-line.

Como a marca chinesa estará prestes a entrar na Índia o YU será a defesa, ou mesmo o contra ataque da marca indiana, e quem sai a lucrar com isto são os clientes mas também a Cyanogen. Como sabem construída sobre o Android, esta é conhecida por entregar avanços ricos no software, otpimizando os recursos de desempenho, personalização, segurança e privacidade dos dispositivos móveis. Depois dos #ChinaAoPoder será que virá um #IndiaAoPoder? Resta esperar pelos próximos dias aonde serão revelados o fruto desta parceria que espera-se frutuosa.

Talvez queiras ver:

  • Nokia N1- Todas as especificações
  • Nokia anuncia Nokia N1- Um Tablet com Android
  • Novo Launcher Z para android promete bastante!
  • YotaPhone 2 será apresentado em Londres a 3 de Dezembro
  • Primeiras fotos do provável Xiaomi Mi5
  • Vivo X5 Max-Primeiras fotos daquele que poderá ser o smartphone mais fino do mundo
  • Oppo anunciou o 1105 um 64 bits de gama média
  • Xiaomi faz parceria com Youku Tudou a maior empresa de Internet TV na China
  • Wiko prepara-se para oficializar novo topo de gama
  • HTC One (M9) com ecrã de 5.2″ e resolução 2 K, Snapdragon 805 e 3GB de RAM (rumores)

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Dá a conhecer aos teus amigos a 4GNews convidando-os a seguir-nos via redes sociais!