Batwoman - Ruby Rose veste pela primeira vez a pele da heroína!

Ricardo Magalhães
Tempo de leitura: 1 min.

A CW revelou a primeira imagem oficial de Ruby Rose como Batwoman! A revelação acontece poucos dias depois do início das gravações do crossover. Inegavelmente este será o fato mais fiel às suas origens de todas as séries da CW.

Salvo a cor interior da capa - que nas bandas desenhavas é vermelha e neste caso para televisão foi adaptada para uma cor preta com extremidades avermelhadas – todos os restantes detalhes estão bastante próximos das suas origens. No entanto, a adaptação da cor da capa chega a ser compreensível. Quando o objectivo é passar o mais despercebido possível durante a noite, um vermelho forte na capa poderia facilmente estragar o disfarce.

Vê ainda: Suits – Último episódio refletiu o quão boa é a série presente na Netflix

Conforme já noticiado, a Batwoman poderá garantir a sua própria série na CW. Nesse sentido, a sua recepção no crossover deste ano tal como a qualidade do seu episódio piloto vão decidir o destino da heroína.

Vamos poder ver Batwoman pela primeira vez em ação no crossover deste ano!

Entretanto, relativamente ao crossover nas últimas semanas tivemos mais algumas novidades. Em primeiro lugar, o título do crossover foi revelado como sendo “Elseworlds”. “Elseworlds” é uma série de publicações da DC Comics que insere os seus heróis em lugares no tempo e espaço – uns que existem, outros que nunca poderiam existir - e desta forma pegar em heróis conhecidos e criar uma história totalmente diferente do habitual.

Em segundo lugar, também foi revelado o vilão que vai antagonizar os nossos heróis neste crossover. Este será The Monitor, que nas bandas desenhadas faz parte de uma espécie alienígena que está encarregue de proteger o Multiverse (Multiplos Universos). Juntamente com o anúncio do antagonista do crossover, surge a notícia que LaMonica Garrett irá interpretar o papel de The Monitor.

Por fim, já faltam menos de 2 meses para podermos ver a Batwoman em acção. O crossover tem estreia marcada para dia 9 de Dezembro e será exibido durante 3 noites seguidas.

Editores 4gnews recomendam:

‘Star Trek: Discovery’: Já há datas de estreia da próxima temporada (trailer)

Arrowverse Crossover – Superman regressa e Lois Lane em estreia

Legends of Tomorrow – O que sabemos da 4ª temporada (Spoilers)

Fonte 2