Cristiano Ronaldo ou Messi? Eis o melhor no FIFA 21

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta semana foram reveladas as classificações (ratings) daqueles que serão os melhores jogadores no FIFA 21. A Electronic Arts partilhou que, mais uma vez, Cristiano Ronaldo e Messi estão nos lugares cimeiros desta lista.

A cada novo FIFA, fica sempre a dúvida de quem será escolhido para ter melhor overall. E desta vez, foi Messi a ficar à frente de Ronaldo. O craque argentino tem um rating de 93, e Cristiano Ronaldo de 92.

Isto significa que, para a EA Sports, Messi é atualmente o melhor do mundo, com Ronaldo logo atrás. Mas se tal como eu jogas FIFA há algum tempo, sabes que uma classificação geral superior não significa que o jogador vá ser melhor em campo.

Ronaldo tem mais velocidade que Messi (89 contra 85), e remate (93 contra 92). Mas acaba por perder no passe (91 contra 81), no drible (95 contra 89) e na defesa (38 contra 35). Ganha no físico (77 contra 65).

Sem surpresas, atrás destes aparecem jogadores como Lewandowski, Neymar Jr, Kevin De Bruyne ou Oblak. Jogadores portugueses como Bruno Fernandes ou Bernardo Silva, aparecem mais abaixo com 87 de rating.

FIFA 21 tem lançamento oficial agendado para 9 de outubro

Se tiveres curiosidade em saber mais sobre as classificações no FIFA 21, podes consultar o site oficial da EA Sports. O lançamento do jogo está agendado para 9 de outubro ou 1 de outubro para quem tenha EA Access (acesso antecipado).

Editores 4gnews recomendam:

  • Xbox Series X: 5 jogos que vão apimentar a chegada da nova consola!
  • Xbox Game Pass para PC vai ficar bem mais caro! Preço vai duplicar em breve
  • Nintendo Switch vai aproveitar guerra entre Apple e Fortnite com edição especial!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.