Cristiano Ronaldo e Free Fire assinam parceria improvável

Abílio Rodrigues
Comentar

Se és fã de Free Fire e futebol, ficarás feliz por saber que o jogo mobile conta agora com a colaboração de outro fenómeno de popularidade, o Capitão da Seleção Nacional Portuguesa, Cristiano Ronaldo.

A parceria entre CR7 e Free Fire é uma das mais sonantes da indústria de videojogos até ao momento, com a Garena a destacar o papel de Ronaldo como modelo e a possibilidade de influenciar positivamente os mais jovens.

Cristiano Ronaldo é Chrono em Free Fire

A produtora do jogo revelou que o jogador da Juventus empresta a sua imagem a Chrono, figura central de um novo evento intitulado Operation Chrono. A colaboração vinha sendo sugerida há semanas, mas foi confirmada apenas hoje, dia em que tem início o evento.

Free Fire saltou para a ribalta no último ano, chegando mesmo a receber o prémio Jogo Mobile do Ano nos 2020 eSports Awards, batendo concorrência forte, como são os casos de PUBG Mobile, Call Of Duty Mobile ou Clash Royale.

Editores 4gnews recomendam:

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.