Criptomoedas: TRON acaba de comprar BitTorrent por 140 milhões

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quem é que disse que as criptomoedas não dão dinheiro? A startup TRON acaba de comprar o BitTorrent e faz um investimentos que muitos não acreditavam possível.

A startup, que tem como objetivo descentralizar o valor de transações no mundo, acaba de anunciar que o valor da sua compra do BitTorrent chegou aos 140 milhões de dólares (121 Milhões de Euros).

Vê ainda: riptomoedas que tens de conhecer!

Ainda não se sabe ao certo porque é que a startup quer este tipo de serviço, contudo, num comunicado oficial referiam que esta compra fará com que os investidores olhem para a criptomoeda TRON de forma mais séria. As palavras foram "legitimizar" a sua empresa.

O BitTorrent é muito conhecido no mundo da internet. Serviços como o uTorrent continuam a ser um dos mais utilizados em todo o planeta. Com mais de 170 milhões de utilizadores, o BitTorrent é bem mais do que apenas mais um "pear-to-pear".

Tron dá um impulso às criptomoedas com a compra do BitTorrent

As criptomoedas não tem passado bons tempos. O valor do Bitcoin está agora perto do 7 mil dólares. Lembro que no início do ano a criptomoeda chegou mesmo a roçar os 20 mil.

Outras promessas como o Ethereum ou Cardano continuam também sem trazer grandes novidades ao mercado.

Já se falou no passado que TRON estaria em negociações com o Alibaba para servirem da sua criptomoeda oficial, porém, esses rumores acabaram por se desvanecer com o tempo.

Com a compra do BitTorrent a startup TRON tem mais do que capacidades para se mostrar mais capaz no mundo das criptomoedas.

Depois da informação dos valores de compra TRON já subiu 20% no seu valor. É bom vermos que o mercado continua a acreditar em projetos livres e descentralizados.

Mas a criptomoedas TRON traz bem mais do que isso. Dá uma vista de olhos a um resumo rápido de todas as capacidades e ideias desta e outras criptomoedas aqui.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Já é possível jogar na lotaria com prémios em Bitcoin

Bitcoin – As barbaridades das palavras da ex-ministra das Finanças

riptomoedas

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.