Criptomoedas: Bitcoin e Ethereum chegam ao valor mais baixo de 2018

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quem os viu e quem os vê. As criptomoedas andam mal nos últimos tempos e as mais conhecidas, Bitcoin e Ethereum, estão numa fase que não lembra a ninguém.

Embora o Bitcoin tenha chegado quase aos 20 mil dólares no final de 2017, este ano de 2018 tem sido para esquecer. Em certa altura acreditávamos que o Bitcoin tinha estabilizado pelos 5 mil dólares, contudo, tal não aconteceu.

Vê ainda: Cuidado! A burla que está acontecer com o ‘Airbnb’ e alugar uma casa

As criptomoedas estão todas numa enorme queda e o Bitcoin e Ethereum são os mais observados. O Bitcoin é a criptomoeda mais conhecida do mundo. A sua popularidade cresceu no ano passado onde a febre das criptomoedas bateu no mundo. Contudo, essa febre passou e aconteceu exatamente aquilo que muitos analista previam. A queda apareceu.

Bitcoin, Ethereum e outras criptomoedas andam pela hora da morte

Todavia, o Ethereum tem um projeto diferente. Quem já leu o "Já no ano passado vimos o Natal a afetar as cripto e espera-se que o mesmo aconteça este ano. Ou seja, as pessoas trocam as suas criptomoedas por "dinheiro" para a compra das prendas de Natal.

Em suma, esta é uma das boas alturas para investir no mercado que muitos acreditam que vai voltar a subir. Todavia, na minha opinião (que não é profissional), o mercado de cripto ainda há-de descer mais até que volte a subir.

Editores 4gnews recomendam:

CUIDADO: Elimina estas 22 aplicações retiradas da Google Play Store

Xiaomi Mi MIX 3 com 5G pode chegar à Europa com o Snapdragon 855

Huawei Mate 20 Pro fica ainda melhor com nova atualização

Fonte CoinMarketCap dia 07-12 15.50h

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.