Criptomoedas: Quem são os utilizadores em Portugal? (Questionário)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As criptomoedas estão a ter um impacto enorme na sociedade. Bitcoin, Ethereum, ou até o Nokia 10. Vídeo mostra-nos este smartphone Android da HMD Global

Muitos portugueses olham para este tipo de investimentos como o seu futuro trabalho ou até como um puro divertimento. A rápidas ascensão do Bitcoin no ano passado fez com que o mundo deitasse os olhos de forma séria nas potencialidades de criptomoedas.

As criptomoedas são cada vez mais populares em Portugal

Mas só quando chegou Ethereum e a sua tecnologia inovadora é que percebemos que realmente isto tem pernas para andar. O website FutureBehind, decidiu que queria conhecer um pouco mais sobre os investidores portugueses.

A 4gnews não ficou indiferente. Já não é a primeira vez que colaboramos num projeto e este assunto parece-me mais do que vantajoso para conhecer o nosso público. Estas informações são totalmente anónimas e o questionário demorará apenas 2 minutos a fazer.

Bitcoin e Ethereum são as duas maiores criptomoedas do momento

Com este questionário queremos saber que tipo de perfil é que a maior parte dos investidores portugueses em criptomoedas têm. Queremos ter uma ideia concreta do nosso público e saber entregar as notícias mais relevantes para ti.

Se estás a pensar em entrar neste mundo, antes de investires toma em conta alguns aspetos.

  • Lê com atenção os projetos a investir
  • Conhece a equipa e por trás do projeto
  • Estuda os "White Paper" e as suas soluções
  • Não invistas mais do que estás disposto a perder
powered by Typeform

As criptomoedas são voláteis. É um risco apostar avultado dinheiro neste setor. Toma isso em conta antes de raspares o teu cartão por um pedaço de Bitcoin.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Bitcoin a 1 Milhão de dólares no final de 2020? McAfee insiste que sim

iptomoedas que tens de conhecer!

Bitcoin – As barbaridades das palavras da ex-ministra das Finanças

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.