Cop Rose : o robô que tu precisas...para limpar janelas!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Já te sentiste tão mas tão preguiçoso ou cansado que não tens força suficiente para limpar as janelas da tua casa? Ou melhor ainda, a montra / vitrine do teu estabelecimento comercial? Foi a pensar nessa problemática que o Cop Rose, um engenhoso robô de limpeza foi criado. Janelas sujas, demasiado altas para lá chegares confortavelmente podem agora ser limpas e postas a brilhar sem grande esforço. Pelo menos essa é a promessa deste Cop Rose.

Cop Rose - Ao teu serviço!

Este pequeno robô quer ajudar-te nas tarefas mais chatas e, assim que terminar a sua tarefa, o Cop Rose em poucos minutos pode passar para outra superfície ou janela de vidro. Aplica-se também a paredes, vários tipos de pavimentos e não só. Não é dos gadgets mais baratos, verdade seja dita, mas está agora a usufruir de uma considerável promoção. Caso tenhas várias janelas em tua casa e pouca vontade de as limpar, caso o teu estabelecimento precise de uma ajuda extra para manter tudo a brilhar, este Cop Rose pode ser uma boa opção.

Preço e Características do Cop Rose

Poderá revelar-se particularmente útil caso tenhas algumas clarabóias de vidro ou até alguma cobertura plana ou levemente inclinada (de vidro), onde o pó e demais sujidades naturalmente se acumulam. Ideal para locais pouco acessíveis ou onde normalmente demorarias bastante tempo para realizar esta tarefa de limpeza, o Cop Rose é um gadget sem dúvida peculiar mas, no sítio certo à hora certa pode revelar-se extremamente útil. Vejamos o porquê:

Podes usar este robô em qualquer tipo de vidro, independentemente da sua espessura. A nível de velocidade de limpeza promete ser capaz de limpar 1 metro quadrado em cerca de 2.4 minutos ou 2.4m / ㎡ no modo de alta eficiência. Possui ainda um controlo remoto para podes controlar os seus movimentos e chama-lo até ti quando necessário.

Possui modos de operação automáticos, sendo capaz de detetar as diferentes superfícies, por exemplo a caixilharia e o vidro em si, adequando automaticamente o tipo de limpeza e material a utilizar. Possui ainda um mecanismo de anti-queda e é capaz de identificar obstáculos no seu caminho.

Preço e Características do Cop Rose

Possui uma autonomia sem-fios de 30 minutos e é capaz de alertar o dono quando o pano de limpeza e escovas de limpeza estão a necessitar de ser trocados ou limpos. Podes consultar todos os pormenores, preços, especificações e acessórios incluídos neste Cop Rose, AQUI.

Outros assuntos relevantes:

“Only One” : A nova melodia do Xiaomi Mi 6 está aprovada!

Huawei MediaPad T3 apresentado na Europa por apenas €129!

Porque é que o Bluetooth se chama “Bluetooth”? E porquê aquele símbolo?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.