Contactos Google já tem uma nova versão e traz novidades! - APK

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A aplicação Contactos Google já recebeu uma nova versão e como habitual, não deves deixar passar muito tempo antes atualizares para a mais recente versão. Especialmente porque a última atualização fará a gestão de multiplas contas muito mais fácil!

Com a versão 3.4.6 da Contactos Google vais ter acesso facilitado às multiplas contas Google que tens no teu smartphone. Assim, será muito mais fácil conseguires 'saltar de lista em lista', ou até mesmo apresentar todos os contactos misturados na tua lista de contactos.

Esta é uma das aplicações da empresa que menos 'chama à atenção'. No entanto, garanto-te que é uma das aplicações mais subestimadas, pois poderá revelar-se muito útil no teu smartphone Android.

Contactos Google está agora ainda mais útil e produtiva. Atualiza para a nova versão!

Nem todos os smartphones Android chegam com esta aplicação como nativa para a gestão da lista de contactos. No entanto, aconselho vivamente a que a instales. No meu Huawei P10 Plus, 'escondi' todas as aplicações da fabricante no que respeita a calendário e gestão de contactos.

Não há alternativa superior às aplicações da Google. Especialmente agora, com esta nova funcionalidade, ficou ainda mais fácil ter acesso a todos os meus contactos, mantendo-os organizados por contas!



Versão 3.4.6 da App Contactos Google - APK


Além disso, já sabemos o quão importante é manteres todas as tuas aplicações o mais atualizadas possível. Tal como em todas as outras atualizações, também esta nova versão chega com várias melhorias de performance, assim como correção de pequenos bugs.

Instalar a APK da Contactos Google é simples e rápido

Não te assustes, não precisas de ser um técnico para atualizares/instalares a Contactos Google via APK. Confirma apenas que tens o Google Drive instalado e que estás ligado a uma rede Wi-Fi.

Apenas vais precisar de clicar no ícone da App em cima e serás encaminhado para o Drive. Em segundo lugar, clica em “download” para que seja transferida a APK para o teu smartphone. Por fim, clica na notificação em que é confirmado o download, e confirma que deixas o Drive instalar Apps no teu Android.

Por fim, segue os habituais passos de instalação de aplicações. Em menos de nada vais ter a tua aplicação Contactos Google atualizada e pronta a ser utilizada!

Editores 4gnews recomendam:

Google Fit vai passar a ter acesso exclusivo no Android e Wear OS

Google Play Store: 11 jogos de desporto adorados por milhões!

Google Maps tem uma nova versão, atualiza aqui – APK

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.